Dicas de Lua de Mel | Tahiti
São os casamentos reais os posts preferidos que servem de inspiração para vocês, leitoras. Daí eu fiquei pensando… E se as dicas de lua de mel também fossem experiências reais de recém-casadas leitoras do blog? Nada como receber dicas de quem acabou de voltar de um destino especial. Em parceria com a agência de turismo Kangaroo Tours (que tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e atende Brasil inteiro), conversei com a Ludmila, leitora do blog que acabou de voltar de um sonho de lua de mel na Polinésia Francesa!
Destino Escolhido: Polinésia Francesa (Tahiti, Moorea, Taha’a, Bora Bora e Rangiroa).
Agência de Viagens: Kangaroo Tours.
Duração da viagem: Foram 15 dias de viagem, sendo 2 no Tahiti (primeiro e último dias), 3 em Moorea, 3 em Taha’a, 3 em Bora Bora e 4 dias em Rangiroa.
Época do ano viajada: Junho de 2014.
Hotel de hospedagem: Intercontinental Resorts em Tahiti, Moorea e Bora Bora | Le Taha’a em Taha’a | Kia Ora Resort em Rangiroa.
Razão para ter amado o hotel? A Rede Intercontinental tem ótima estrutura. O Resort de Moorea tem o Dolphin Center, onde nadamos com os golfinhos, demais! O Le Taha’a é incrível por ser uma ilha privativa, resort exclusivo e luxuoso, é o melhor lugar para nadar embaixo do bangalô, água muuuito transparente, pode-se ver arraias e pequenos tubarões no Coral Garden do Resort. O Kia Ora Resort tem uma estrutura menor, bem personalizado e a piscina que adentra o mar. Tem a melhor vista, as colorações da água mais bonitas! Cada ‘beach bungalow’ tem sua jacuzzi ou piscina privativa, ambas de frente pro mar. Todos os Resorts nos presentearam com champagne e frutas no quarto por estarmos em lua de mel.
Qual foi a refeição mais inesquecível? Carneiro com um molho local (à base de côco), no Kia Ora Resort, em Rangiroa. Adoramos também o Bloody Mary, excelente restaurante de frutos do mar em Bora-Bora.
Um passeio que vocês nunca vão esquecer? São dois: Lagoonarium (Bora-Bora) e Reef Islands (Rangiroa).
Um achado de viagem? Casamos na Polinésia também. Foi na tribo Tiki Village conforme tradição local. Sem vestido branco, bem diferente da nossa cultura. Inesquecível!!
Qual dica desta viagem passaria para seu melhor amigo? O Cartão Ambassador da Rede Intercontinental dá vantagens como upgrade na hospedagem paga, ficamos sempre num bangalô de categoria imediatamente acima a que pagamos.
Além das fotos e das memórias, qual a lembrancinha que trouxeram do local? Pérolas e baunilha, que são os pontos fortes da economia polinésia (além do turismo, lógico). Além disso, uma imagem do Tiki (Deus Polinésio) e artigos da Hinano, cerveja local.
Fotos: Arquivo pessoal dos recém-casados
Adorei essa ideia das dicas para lua de mel, principalmente em ter falado da Polinésia que é destino que eu sonho em ir!
Que lugar indo! Quero ir agora, pode?! rs! Adorei a idéia de posts de lua de mel das leitoras!
Perfeita essa ideia, Fê! Eu já casei, não venho aqui mais no blog diariamente, então essa ideia de postar a lua de mel vai ser bem legal pra ex-noivinhas também! Mas eu achei o post curto… Quando estava começando a imaginar o local, a sonhar, acabou kkkkkkk Beijocas
Adorei a matéria!! Estamos bem em dúvida com meu noivo para onde vamos, e esse tipo de matéria nos ajuda a ter uma ideia de como é. Como sugestão, poderiam colocar mais ou menos o valor gasto na viagem.
Sei que é meio indiscreto mas voces tambem poderiam passar noçoes de valores kkkkkk
Se nao ficamos babando sem saber se o sonho é possivel!
Luana e Byanca, eu prefiro não falar sobre valores no blog, porque valor de viagem pode variar muito de acordo com a época do ano que você viajar e categoria de quarto. E taxa do dolar, claro. Também não posso abrir brecha para leitores ficarem julgando se os noivos gastaram muito ou pouco. Mas para voc6e saber o valor, é bem fácil! Basta enviar um e-mail para a agência indicada perguntando o preço desta viagem e indicar o período em que você gostaria de viajar. Eles vão te responder! Beijos, Fernanda Floret
Gostaria de saber se os hotéis Beachcomber são de rede Intercontinental. Fui para lá em 2000 e não tenho noção de valores atualmente. Gostaria de ser informado sobre passeios e valores. Grato. Odair.
Fê, parabéns pela ideia, ficou ótimo o post, amo essas dicas para conhecermos como funciona hotel, cultura local, passeios, etc. Só pelas fotos Tahiti/Polinesia Francesa é um lugar surreal, imagine pessoalmente afeee que sonho.