Joana loves New York

No post anterior falei de casamento em New York. Conheçam agora a Joana e a história dela, que foi em New York, mas poderia ser você, poderia ser em qualquer lugar do Brasil.

Vocês devem conhecer casais que já moram juntos e já se sentem casados. Mas por algum motivo, em alguma hora, resolvem oficializar e celebrar (e eu adoro isso!). Com a Joana e o Joari foi assim. Num almoço com um casal de amigos, no Daniel Bistrô (chefe estrelado com restaurantes em NY), o assunto surgiu e os dois casais planejaram casar no mesmo dia, comemorar na mesma festa. Resolveram casar em New York porque queriam a presença de muitos amigos que não poderiam vir ao Brasil. Escolheram uma data em que os pais pudessem ir aos EUA. Data marcada, o próximo passo foi escolher o lugar.

A primeira ideia era ser num restaurante, mas a ideia perfeita foi quando pensaram no bar que frequentam todas às quintas feiras! Sabe aquele bar em que o dono vira seu amigo, e o garçom já te traz sua bebida favorita quando você chega? Escolher um lugar que faz parte da história dos noivos é muito especial. Acertaram com o dono do bar um valor para que fosse servido petiscos e bebidas aos convidados, e pronto! O bar é o The Abbey Pub, e agora que já me sinto “amiga de infância” da Joana, estou até pensando em colocar no meu roteiro de NY!

Joana viu um vestido lindo numa revista, que na verdade era de bridesmaid, mas ficou perfeito e comprou, na Jenny Yoo. Sapatos Kenneth Cole comprados numa sample sale (liquidação de mostruário). Flor do cabelo ganhada da vendedora da loja do vestido.

O casamento foi igual da Carrie no filme Sex and the City, no City Hall. Almoçaram com a família no DB Bistrô Moderne (restaurante do mesmo grupo do Daniel, em que planejaram o casamento), e no fim da tarde seguiram para o bar. Eram uns 80 convidados. A festa durou 5 horas.

jo7

jo9

joNY

joNY2

joNY3

jo11

jo6

Fotos: Arquivo Pessoal da Joana

Agora que vocês conhecem a história da Joana, me digam: não foi divertido, feliz e perfeito? Vocês acham que essa noiva tem cara que se estressou? Eu tenho a impressão de que foi tudo alto astral do começo ao fim. Serve de inspiração para várias pessoas. Não é necessário gastar fortunas para se casar. Este casamento nem tinha os milhares de detalhes que sempre falamos por aqui de decoração, lembrancinha, etc, mas foi perfeito porque eram duas pessoas que sabiam o que estavam fazendo, que quiseram comemorar com os amigos, celebrar o amor e se divertir!

Frase da Joana: “O casamento foi muito nosso, o que foi uma delícia.”

Mas como a família dela e ela querem festa no Brasil também, ano que vem tem continuação no Rio de Janeiro! 🙂

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE