Sessão de Fotos em Nova York

Alana e Rafael são de Porto Alegre, foram passar férias em Nova York e aproveitaram para fazer uma sessão de fotos pela cidade. Sempre me perguntam indicação de fotógrafos nos Estados Unidos, seja sessão de fotos, trash the dress ou até um mini casamento. E eu sempre indico a Oitomilimetros.

Toda consultoria de locações para as fotos, vestido e makeup eles tiveram através da Oitomilimetros, que há 5 anos vem realizando estes sonhos na cidade que nunca dorme. A agenda que era planejada por temporadas, passou a ser permanente desde o final do ano passado, ou seja, a Oitomilimentos mudou agora atende com exclusividade os EUA durante o ano todo. E são os proprietários Daniella e Flávio quem realizam as sessões. Não somente em NYC, mas em seu portfólio eles tem sessões realizadas na Philadelphia, Miami e Washington DC.

Para comemorar esta novidade tem uma promoção especial aqui no Vestida de Noiva, as duas primeiras clientes que fecharem sua sessão em NYC este ano ganham um presente especial: Photobook de 20 páginas produzido nos EUA enviado para o Brasil em sua casa! Está com viagem programada para New York  e gostou da idéia? Então entre em contato com a Dani através deste email: atendimento@oitomilimetros.com.br para informações e dúvidas sobre os ensaios.

Relações profissionais

Fotos: Oitomilimetros (EUA)

CONVERSE COM A GENTE