Casamento | Vanessa + Eduardo

Casamentos clássicos nunca saem de moda. Para a Vanessa e Eduardo, isso era importante: “Queríamos uma festa que fosse atemporal, ou seja, que daqui 10-20 anos eu possa mostrar as fotos pros meus filhos e eles possam achar a festa bonita. Mas mais importante do que a festa, queríamos que o casamento realmente expressasse todo amor que sentimos um pelo outro. Como somos católicos, queríamos uma cerimônia católica tradicional para celebrar este importante sacramento!“.

O cenário do casamento tradicional foi o Rosa Rosarum: “o salão foi escolhido a dedo, depois que conheci o Rosa Rosarum, não conseguia imaginar minha festa acontecendo em outro local. Escolhi criteriosamente todos meus fornecedores, queria que meu casamento fosse perfeito! E conseguimos tudo isso gracas a ajuda da nossa assessora Flavia Gurgel“, contou a noiva. 

Não é porque o casamento é tradicional e clássico, que não deve ter toques da história dos noivos. Vários detalhes tinham a cara deles, como: “o topo de bolo era eu e o Eduardo na pista de patinaçao do Rockefeller Center, na frente da estátua de Prometeu, local onde ele me pediu em casamento. Já sobre a pista de dança, eu e o Eduardo adoramos axé e vamos com frequência para Salvador no carnaval! Por causa disso, na hora que começou a tocar o Axé, eu e o Eduardo distribuímos colares dos Filhos de Gandhi para todos que estavam na pista!!“.

As fotos lindas são do Murillo Medina.

Relações profissionais

Fotos: Murillo Medina (SP)

Filmagem: Vinicius Credidio (SP)

Local da cerimônia: Paróquia Nossa Senhora do Brasil (SP)

Local da recepção: Rosa Rosarum (SP)

Assessoria: Flavia Gurgel Eventos (SP)

Decoração: Toninho Decorações (SP)

Buffet: Rosa Rosarum (SP)

Bar: Cocktelaria Bartenders (SP)

Bolo: Alessandra Tonisi (SP)

Noivinhos: Rosana Domeneghetti (SP)

Doces: Danielle Andrade e Alessandra Tonisi (SP)

Lembrancinhas: balas de coco da Danielle Andrade (deixados no carro dos convidados) e rasteirinhas Acácia (SP)

Banda: SP3 (SP)

Convites: Papel e Estilo (SP)

Vestido de Noiva: Pronovias (SP)

Acessório: Joia de Noiva by Casa Vasconcellos (SP)

Beleza: Paulo Persil (SP)

Sapatos: Durval Calçados (SP)

Alianças: Tiffany

CONVERSE COM A GENTE