Mini Wedding Português em Casa | Paula + Marco

O casamento de hoje é muito especial, pois ele reflete a personalidade e história dos noivos em cada detalhe, da gastronomia à decoração!

A Paula e o Marco se conheceram em Portugal, apresentados por um amigo em comum.  A amizade trouxe o amor, começaram a namorar e voltaram para o Brasil Algum tempo depois ela teve a oportunidade de voltar para Portugal para fazer um curso que duraria poucos dias, então o Marco teve a ideia de pedi-la em casamento lá!

Ele conversou com o pai da Paula e combinou tudo. O casal é apaixonado por gastronomia, então o pai da Paula disse que reservou um jantar para ela em um restaurante reconhecido pelo guia Michelin. A Paula nem imaginou o que iria acontecer! Pensava estar sozinha em Portugal. No jantar, o Marco apareceu de surpresa e fez o pedido.

Com base nessa história, o casamento foi inspirado na importância do país na vida deles. A ideia inicial era fazer um mini wedding em Portugal, mas ficou muito difícil conciliar as agendas, então a solução foi trazer Portugal para a casa dos pais dela em Alphaville, onde a festa aconteceu!

O país estava presente em cada detalhe da decoração à gastronomia, com várias referências sutis, a Plantation cuidou da decoração, trazendo itens regionais, os tons de rosa, lavanda e azul. A mistura do rustico com o colorido deu um charme especial a casa dos pais.

Paula + Marco | Wedding Trailer from Suit Films on Vimeo.;

Relações profissionais

Fotos: The Red Jelly

Vídeo: Suit Films (SP)

Local: Home Wedding

Assessoria: Inspirare (SP)

Celebrante: Sandra Kitner

Decoração: Plantation (SP)

Buffet: Divani (SP)

Bar: Shakers (SP)

Doces: Kelly Albertini (SP)

DJ: Kibe (SP)

Banda: Balakubaka (SP)

Som e Iluminação: F3 Entretenimento (SP)

Gerador: Flex Geradores (SP)

CONVERSE COM A GENTE