Noite de Núpcias no Hotel Unique

Fim de semana chegou e isso me lembra o sábado e domingo maravilhosos que passei no Hotel Unique algumas semanas atrás. Apesar do título do post ser “noite de núpcias”, como sugestão para as leitoras noivas, no meu caso nos hospedamos no hotel para comemorar as bodas de 4 anos de casados! Eu amo o Hotel Unique (e isso não é propaganda!!) pela arquitetura criada por Ruy Ohtake (as janelas redondas que de fora parecem pequenas e dentro do hotel são gigantes, são demais!), pelo atendimento impecável (sou exigente!), pelas piscinas que tocam música debaixo d’água (que delícia mergulhar e escutar música!) e pelo Bar e Restaurante Skye (como não amar?), comandado por Emmanuel Bassoleil, sempre concorrido, todos amam a comida, os drinques e a vista noturna de São Paulo lá de cima do hotel.

Para os casais em noite de núpcias (ou em comemorações especiais, como eu!), o hotel oferece 3 pacotes especiais: Dream Red (com decoração com pétalas de rosas e velas, champanhe Veuve Clicquot, roupões Trussardi…), Dream Purple (mais “apimentado”, com decoração de plumas roxas e brancas no quarto, caixa de surpresas e vídeos picantes) e Dream Blue (para relaxar, com direito a uma hora de massagem).

Minha dica é: mesmo para quem é de São Paulo, aproveite os lugares especiais da cidade e se hospede num fim de semana comemorativo, vale muito a pena!  E se for noite de núpcias, mais perfeito ainda, o legal é que vocês poderão voltar sempre ao hotel para jantar no restaurante ou tomar um drinque no bar e lembrar do fim de semana do casamento!

Fotos: Fernanda Floret

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE