Palmaïa The House of AïA – novo resort na Riviera Maya

Está preparada para conhecer um hotel conceitual fora do óbvio, à frente de seu tempo conectado com tendências de estilo de vida atual? Pense numa mistura de Tulum, Ibiza, Mikonos… É essa energia que encontramos no Palmaïa – The House of AïA, o novo resort na Riviera Maya. Estive conhecendo o local a convite da Cheers Travel, especializada em casamentos no Caribe.

Localização do Palmaïa The House of AïA:

Do Aeroporto de Cancún até o hotel Palmaïa em Playa del Carmen são cerca de 61km de distância, 1 hora de translado. Vale a pena.

O que você precisa saber sobre o Palmaïa, The House of AïA:

Aqui a experiência é totalmente diferente, a proposta é você enxergar o mundo de outra forma: valorizando a ecologia, sustentabilidade e a sua conexão interior.

Este hotel reflete exatamente o estilo de vida do proprietário, acreditando que a exploração interior e o respeito pela natureza e pela comunidade são a chave para reunir as pessoas e criar mudanças significativas. O resort é um lugar onde os visitantes podem buscar o crescimento pessoal por meio de rituais com curadoria da propriedade e cerimônias profundas de conexão.

Em qual hotel você tem um guia espiritual? Aqui tem. Os hóspedes são convidados a ter experiências no programa Arquitetos da Vida liderado pelo Guia de Crescimento Pessoal, Balder.  Na programação, rituais como cerimônias de cacau, ioga, cura por som multi vibracional, meditação, cerimônias de plantas e práticas antigas que inspiram reflexão, exploração e conexão.

Ritual do Cacau

Ritual do Cacau

A gastronomia é toda a la carte (tudo incluso, incluindo drinks), de origem comprovada de fazendas e pesqueiros confiáveis de todo o México e foco em proposta vegana. Tem opções com carne também, mas a comida vegana é tão maravilhosa e deliciosa que não sentimos falta, a proposta é sair mesmo da zona de conforto. Sendo sincera, foi a melhor comida entre todos os hotéis que já visitei: apresentação, cardápio, sabor, tudo estava impecável. O chef do restaurante já trabalhou com diversos chefs estrelados e dá para perceber a paixão em oferecer a melhor qualidade. Aliás, é isso: não é sobre quantidade e sim sobre qualidade.

Você vai amar o Eolo Beach Club, onde toca batidas de som ao vivo, fogueira acessa, ambiente de loft na cidade, drinks, pé na areia, debaixo das estrelas.

Sustentabilidade no Hotel Palmaïa

O resort foi projetado com a sustentabilidade em mente e se esforça para se tornar uma das primeiras propriedades verdadeiramente neutras em carbono do mundo em 2021, compensando a energia que Palmaïa usa com a construção de painéis solares no resort

Não há buffet e sim menu a la carte, o que gera menos desperdício. Não há garrafas plásticas no hotel todo. Assim que chegamos, ganhamos um copo personalizado do hotel de brinde: não há descartáveis sendo usado pelo hotel, cada um com seu copo.

As amenidades de banho são recarregáveis e feitas com ingredientes 100% biodegradáveis e óleos essenciais.

Até a vegetação natural da praia foi mantida. Em cada detalhe vemos que a natureza é bem-vinda, o hotel pensou em sustentabilidade em cada detalhe.

Casamento, Renovação de Votos, Elopement Wedding

Se você se identifica com o estilo de vida proposto deste hotel, o cenário perfeito é casar aqui, diferente de tudo!

Áreas para realizar a Cerimônia:
Cerimônia Pé na Areia: Gazebo totalmente personalizado beira mar – Até 120
convidados
Cenotes: Cenotes naturais para casamentos intimistas. O hotel Palmaia conta
com dois cenotes, um deles está localizado dentro do SPA Atlantis. – 30
convidados no cenote central e 10 convidados no cenote da Atlântida
Ritual Deck: Terraço Circular com vista para o mar – Até 50 convidados

Áreas para realizar o Coquetel:
Coquetel Pé na Areia: Estrutura de coquetel totalmente personalizada beira
mar – Até 120 convidados
Restaurante Su Casa: Restaurante com decoração Caribenha- Até 120
convidados (pé na areia)
Mar de Olivo: Ideal para eventos privados – Até 150 convidados
Restaurante LEK: Ideal para eventos privados – Até 150 convidados
Eolo Beach Club: Ideal para after parties e coqueteais – Até 75 convidados
(vista para a praia)
UME: Restaurante privado – Até 95 convidados

Quanto custa casar no Palmaïa, The House of AïA?

Diferente de outros resorts no Caribe, aqui não há pacotes prontos e valores fixos. Todos os detalhes são organizados de forma personalizada.

Valor da cerimônia a partir de USD2.500,00.

Quanto custa a hospedagem e como reservar?

Use este link direto do Booking, clicando aqui!


Viagem realizada para o Palmaïa, The House of AïA em Setembro de 2020 a convite da agência Cheers Travel, especialista em Destination Wedding, Renovação de Votos e lua de mel no Caribe.

Cheers Travel tem mais de 500 casamentos realizados no Caribe, mais de 3.000 convidados atendidos, trabalham com mais de 100 hotéis no Caribe e conhecem pessoalmente todos.

Contato Cheers Travel: 19 3324-2944 | Email: contato@cheerstravel.com.br


Veja aqui mais sobre Destination Weddings.


Veja os stories feitos durante a viagem, clique aqui.

Crédito fotos: Landerson Viana e fotos aéreas PH Cavalheiro

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE