Dreams Natura – Quanto custa casar e lua de mel

Quer casar num hotel que será novidade para seus convidados? O Dreams Natura é a nova opção na Riviera Maya, México, inaugurado em Setembro de 2020 e eu estive lá 4 dias depois da abertura – mostro todos os detalhes para vocês abaixo!

Localização do Dreams Natura Resort & SPA

O novo Dreams Natura fica super perto do aeroporto de Cancún, cerca de 20 minutos de distância.

O que você precisa saber sobre o Dreams Natura:

Inspirado na selva maia, você verá toques de natureza desde a entrada. Logo no grande lobby de entrada as colunas são em design de árvores.

Para quem não sabe, a rede de resorts Dreams é ideal para famílias, eu já tive a oportunidade de estar em outros três, de Tulum, Riviera e Los Cabos. São resorts com conceito Unlimited-Luxury®, ou seja, tudo incluso e ilimitado, incluindo bebidas alcoólicas nacionais e importadas, frigobar, serviço de quarto. Hotel ótimo tanto para adulto como para crianças, por isso costuma ser uma opção bastante cogitada para destination wedding – agrada todas as faixas etárias. O ponto positivo deste tipo de viagem, mesmo com o dólar nas alturas, é que você sabe exatamente o total que irá gastar de férias.

São 533 quartos, 10 restaurantes (internacional, Steakhouse, italiano, francês, mariscos, asiático, churrasco, mexicano) e 4 bares. Pode pedir lanche e drinks à vontade na piscina. A decoração dos restaurantes está impecável, com bom gosto. Não tive oportunidade de ter refeição em nenhum deles, exceto no buffet de café da manhã. Em geral, no almoço funciona o buffet e o restaurante de mariscos em frente à piscina, além dos lanches servidos na piscina, e à noite tem as opções a la carte nos demais restaurantes temáticos. Não é necessário fazer reservas.

Quanto custa casar no Dreams Natura?

Os pacotes de casamento do Dreams Natura variam de U$999 até U$4,000 para casamentos com convidados. Para Elopements Weddings os pacotes variam de U$500 até U$1,800.

Áreas para realizar a cerimônia do casamento

Blue Water Rooftop: Rooftop com vista para o mar totalmente privado – De 50 a 80 convidados.

Cerimônia Pé na areia: Gazebo totalmente personalizado beira mar – Até 120 convidados.

Jardim Secreto: Terraço com visual de jardim totalmente privado – De 50 a 80 convidados.

Gazebo fixo da Praia: Estrutura Gazebo de madeira fixo de frente para o mar, mas sem areia (o gazebo fica localizado em um deck fixo de frente para a praia) – Até 80 convidados

Áreas para realizar a Recepção:

Deck coberto em frente a piscina de borda infinita e praia: Até 200 convidados • Festa pé na Areia: Toda a estrutura da recepção montada pé na areia (próximo ao gazebo da cerimônia) – Até 200 convidados.

Jardim Secreto: Terraço com visual de jardim totalmente privado (se a cerimônia for realizada no Jardim Secreto não será possível realizar a recepção no mesmo local) – Até 200 convidados.

Terraço da Piscina: Terraço localizado ao redor das principais piscinas do hotel com vista para o mar – Até 250 convidados.

Jantar Especial:

Tivemos um jantar especial para o grupo da Cheers Travel, numa mesa comunitária sobre a piscina, de frente para o mar, veja como foi!

Como é o quarto do Dreams Natura:

Quarto de hotel novo tem sempre alguns itens que facilitam, como USB ao lado da cama para carregar o celular e o aviso de “não pertube” é um botão ao lado da porta. Nos hotéis Dreams, até vaporizador para desamassar as roupas tem no quarto, não precisa levar.

Os quartos do primeiro andar tem piscina semi privativa, chamadas de Swim-Out.

SPA imperdível

O SPA é maravilhoso, inspirado nos cenotes mexicanos. Tem um custo de USD35,00 para poder usufruir o circuito de hidroterapia do SPA. Massagens são à parte.

Quanto custa a diária e como reservar?

Use este link direto do Booking, clicando aqui!


Viagem realizada para o Dreams Natura Resort & SPA em Setembro de 2020 a convite da agência Cheers Travel, especialista em Destination Wedding, Renovação de Votos e lua de mel no Caribe.

Cheers Travel tem mais de 500 casamentos realizados no Caribe, mais de 3.000 convidados atendidos, trabalham com mais de 100 hotéis no Caribe e conhecem pessoalmente todos.

Contato Cheers Travel: 19 3324-2944 | Email: contato@cheerstravel.com.br


Veja aqui os Destination Weddings publicados no blog.


Veja os stories feitos durante a viagem, clique aqui.

Crédito fotos: Landerson Viana, arquivo pessoal e imagens de divulgação

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE