Trocar de Vestido?

faq

“Tenho uma dúvida a respeito de vestido para recepção.  Na verdade estou muito dividida quanto a mudar o vestido para recepção.  Por um lado, penso que por ser mais leve e mais prático vou aproveitar muito mais a festa e poderei dançar sem medo… por outro lado fico pensando : “vou comprar/alugar um vestido espetacular, o vestido dos sonhos e só o usarei para a cerimônia. É um desperdício…”, o que você acha, trocar ou não o vestido para a cerimônia como fez Stephany Brito?!”

Fernanda responde:

*pergunta polêmica*!! Minha resposta será minha opinião pessoal.

Eu não gosto dessa moda de trocar o vestido de noiva para um mais curto antes de entrar na festa, como fez Juliana Paes e Stephany Brito. Minha opinião é de que a única oportunidade de estarmos num lindo vestido longo de noiva é no nosso casamento, um dia único, para que trocar para um menos glorioso? Vestido branco curto você pode usar no Reveillon! Isso é coisa de festa de 15 anos, não de casamento!

Eu não faria isso. Meu vestido de noiva era longo e super confortável. Eu dancei a festa inteira, aproveitei um monte, abracei todo mundo… o vestido não me encomodou nem um pouco. Se a sua intenção é dançar sem medo, cuidado com tomara que caia mal feito, caudas que não poderão ser presas e saias muito pesadas. Há vestidos lindos e glamurosos, longos e cheios de detalhes, que são confortáveis a noite inteira.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE