Bodas de Ouro | branco, amarelo e dourado

Sempre muito especial publicar Bodas de Ouro. A festa para 300 convidados queridos era clássica, como a ocasião e faixa etária pedia, mas a Analu Bertelli da Creazioni caprichou na alegria do amarelo.

A decoradora especialista em eventos charmosos e cheios de detalhes de bom gosto conta mais: “Para entrada do evento, onde as pessoas deixavam os carros com o Valet, idealizamos uma passadeira de 12 m com lona impressa em alta resolução, imitando um tapete persa vintage e, ao fundo, um painel com fotos do casamento de 50 anos atrás. Assim “os noivos” davam as boas vindas aos convidados. Nesta passadeira, havia também um saxofonista recebendo os convidados, assim as pessoas já iam entrando no clima da festa.

Fizemos uma decoração com uma paleta de cores em tons de branco, amarelo e dourado utilizando flores nobres como tulipas, rosas de vários tipos, Hortênsias, Orquídeas phalaenopsis e também a Oncidium, popularmente conhecida como “Chuva de Ouro. Para as peças, optamos em utilizar muito dourado, ouro velho e cristal. Muitas velas também decoravam o ambiente (mini castiçais e velas maiores)

O bolo tinha um toque de perolado com uma delicada renda na parte superior e rosas de açúcar. Forminhas em degradê de cores, partindo de um off white, até um dourado mais forte. Para as mesas dos convidados, utilizamos souplats laqueados, toalhas na cor fendi e arranjos com vela central”.

Relações profissionais

Fotos: Edith Schmidt da Ponto 2 Fotografia (SP)

Local da Recepção, Buffet e Doces: Buffet Palace (SP)

Assessoria e Decoração: Creazioni por AnaLu Bertelli (SP)

Acervo: Creazioni (SP) + Ella Arts (SP)

Mobiliário: Villa Rental (SP)

Painel e passadeira impressa da entrada: Além da Mídia (SP)

Bolo: Sweet Carolina the Art of Cake (SP)

Bem Casados: Ana Cristina

Coral na Igreja: Rapsódia

Banda: SP3

Convites: Velox Convites

CONVERSE COM A GENTE