Casamento | Adriana + Anderson

Essa é uma história muito legal. Primeiro porque esse casal é de Manaus, e eu fico muito feliz de ter leitoras do Norte do país.

Segundo porque um belo dia a Adri estava lendo o blog quando viu, nesse post, fotos do trabalho da Doll Face Studio. Ela se identificou com o estilo das fotos, estava procurando algo diferente e sensual, não teve dúvidas: entrou em contato. O detalhe é que a Doll Face é uma empresa de fotografia que fica na Philadelphia, EUA. Mas a sintonia foi tanta que as duas fotógrafas vieram fazer o casamento dela em Manaus!

Então com vocês, as primeiras fotos de uma noivinha do Norte do Brasil!!

noivamanaus

1016

0916

1710

199

noivaamazonia

262

37

291

301

A primeira foto foi tirada no mini zoológico do Hotel Tropical. As outras fotos foram em prédios antigos do centro de Manaus. As fotos na barraca de frutas tipicamente brasileiras (amei essas!) foram tiradas na Rua Torquato Tapajós, local em que a prefeitura construiu essas barracas que funcionam 24 horas. As fotos seguintes são da cerimônia e festa.

Mas não foi só a Adri quem conheceu um fornecedor comig. Eu também conheci um com ela! Sim, foi ela quem comentou comigo sobre a Entrepaper, empresa de convites e lembrancinhas que participou da festa de um ano aqui do blog. Para ver toda a parte de papelaria do casamento da Adri, vejam no blog da Entrepaper.

E para mais fotos do casamento, no site da Doll Face Studio.

Adri, felicidades mil, obrigada por compartilhar!

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE