Casamento Árabe | Nadya + Ahmad

Sabe aquele casamento que você diz UAU ao entrar na festa? A Madame Fiori cuidou da decoração e conta que a Nadya foi uma noiva sonhadora e repleta de luz; delicada e ao mesmo tempo forte, de muito bom gosto. Criaram para ela um projeto repleto de lustres e árvores francesas (sonho dela). Tudo feito com um toque moderno e suave como a paleta de cores escolhida, o branco e verde.

A cerimônia foi inspirada no inverno. O caminho da nave foi elaborado em árvores francesas. O altar elaborado com o toque do mobiliário em dourado e galhos laqueados trouxeram a sensação do inverno de forma mais suave. A cerimônia foi criada de forma suave, para que fosse evidenciado os rituais da colônia árabe.

Trouxemos para a decoração da festa, o estilo contemporâneo em cores claras com elementos em cristais, transparências e toques de dourado.

Por fim, a mesa de doces foi um espetáculo! Foram seis metros em espelho, com arranjos desconstruídos em peças de prata e cristais. Além disso, a pista de dança também merece atenção especial. Foi criada em adesivação de efeito espelhado, para destacar as danças árabes. Por fim, o bar com uma árvore explosão no centro da pista.

Casamento árabe: um sonho de tão lindo!

Relações profissionais

Fotos: Cristiano Feder (Santos, SP)

Local: Villa Lobos (SP)

Assessoria: Mara Duarte (SP)

Decoração: Madame Fiori (SP)

Móveis: Rental (SP)

Buffet: Staff (RJ)

Bolo: Locação de Bolos (SP)

Doces: Desejo e Sabor (Ribeirão Preto, SP)

Bem Casados: Oficina do Açúcar (SP)

DJ, Som e Iluminação: WVC Eventos (SP)

Atração Musical: Kaiss Ramah e Banda

Convites e Kit Toilette: Papel e Estilo (SP)

Balões de Gpas: JRA Balões (SP)

Porta Guardanapos: Noiva de laço

Pista de dança: Zuk Design (SP)

Dia da Noiva:  Lucas Posseti do MG Hair

CONVERSE COM A GENTE