Casamento | Bárbara + Bruno
Tem gente que não complica e isso é tão bom! Nada de etiqueta, protocolos, pompa e circunstância. Bárbara e Bruno resolveram casar e juntar os amigos e muito amor na fazenda da família. A única regra era não ter regra. Apenas um monte de gente feliz se divertindo e celebrando a união do casal apaixonado. E por que não terminar com todo mundo na piscina, do jeito daquelas festas boas com os amigos de escola, delícia!
Está aí a inspiração para quem quer casar e ser feliz sem necessariamente ter que fazer um festão. Cada um é cada um. Casamento personalizado é isso gente! Não é ter o topo de noivinhos do bolo com sua camisa do time de futebol, e sim fazer a festa que é puramente do seu jeito.
Quer ver a galeria completa de fotos desse casamento? Clique aqui.
Fotos: Fernanda e Sharon
Aiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo… mas que casal mais feliz… nada como ter um casamento com a cara dos noivos….
Que casamento legal!!
Ai, que delícia hein?!
Super inspiradoras as fotos! Ainda mais com esse calorão…
E expressam bem o sentimento daquela canção… ” felicidade é uma cidade pequenina, é uma casinha na colina, qualquer lugar que se ilumina, quando a gente quer amar…” (lembra?).
Com certeza ser feliz é isso aí: ser natural e fazer tudo do nosso jeito, do jeito que a gente gosta! Parabéns aos noivinhos pela ideia!
Beijos Fe, Beijos meninas.
Bom começo de semana pra nós!
Descomplicados e felizes!!!E é assim q tem q ser felicidade acima de tudo!!!
Beijoo a tds otimo inicio de semana!!!
Poxa, que legal! Também gosto muito quando o que é mais valorizado é o amor entre o casal e não a festa que eles estão oferecendo! É super bacana ver a alegria desses noivinhos e dos amigos que estão ao seu redor… e é assim que tem que ser né meninas? Lindo!! Eu já estou mudando o conceito da minha festa por achar que ela não estava muito com a nossa cara… Agora está ficando perfeito: simples e lindo do jeito que deve ser!
Beijos a todas!!
Adorei as fotos. Só fico tão chateada porque meu sonho sempre foi um casamento super tradicional, mas hoje em dia é dificil. Se vc quer igreja, festa com buffet normal, DJ normal, bolo normal vc é “despersonalizada”. Como assim, minha PERSONALIDADE não pode ser clássica, tradicional, “padrão”. Acho que hoje ser clássica é ter muita personalidade porque todo mundo quer ser vintage, todo mundo quer ser estilosa. Não vejo tanta gente estilosa e diferente assim nas ruas, acho que quem for deve ser mesmo e isso se reflete no casamento, mas tem gente que apenas força a barra e entra na moda. Acho que meu casamento foi lindo mas nunca vai sair num blog ou revista. Meus amigos são verdadeiros, meu amor forte e verdadeiro. Escolhi meus convidados com cuidado, só quem realmente curte a gente. Mas não dizem isso do meu casamento só porque fiz uma cerimônia na igreja, não usei sapato colorido, nem voilette, quis véu e grinalda. Quis bolo com pasta americana. Eu quis tudo isso, tive outras opções, mas escolhi essas. Se optar pelo que você quer não é ter personalidade, não sei o que é…. Desculpe o desabafo, Fernanda, sei que sua intenção é inspirar, mas algumas pessoas perdem um pouco o senso de julgamento. Não entendo porque só porque minha festa foi assim eu não “valorizei acima de tudo o amor” como os casais que fazem coisas mais descontraídas.
Oi Luíza!! Eu concordo plenamente com você! Casamento tradicional e clássico é sempre lindo, eterno, de bom gosto. Sou totalmente a favor. Já mostrei vários aqui no blog também! E se você quiser enviar o seu, eu mostro também! Quem é clássica ou sonha com casamento clássico, tem mesmo que realizar! O que acho é que hoje em dia com cada pessoa querendo mostrar sua personalidade, ser único, começam a acontecer coisas até bizarras nos casamentos pra uma ser mais diferente da outra. E nesse casamento postado, o casal não quis ficar inventando “personalidades, enfeites diferentes, mil lembrancinhas”, nada… apenas foram eles mesmos e fizeram uma festa descomplicada como eles devem ser no dia a dia deles! Cada um com sua festa, e o blog aqui mostra todos os tipos 😉
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Felicidades ao casal. Não resisti e roubei umas fotinhas para inspirar outras noivinhas…
SIM SIM SIM,
O amor é tudo! Nenhuma festa luxuosa ou dinheiro substitui o amor!!!
Amei as fotos! e o voilette tbem! rs
Bisou
:*
A sensação é de que foi super aconchegante e acolhedor. Clima intimista é tudooo!!
=D
Sabe, Fê? Eu adoro seu blog, e sei que realmente não foi nada proposital, mas tive a mesma impressão da Luíza, de que só o “diferente” é que tem recebido espaço nos blogs ultimamente. Nas revistas de casamento (as de bom gosto, claro), então, ou é um casamento no jardim do Jockey, com cobertura de cristal e lareiras espalhadas pelo “salão” (juro que já vi) ou é algo doído de simples. Tem até uma blogueira que critica quem queira gastar R$ 50 mil pra fazer festa pra 200 pessoas, pq o budget é “pequeno”… Acho isso tão triste!
Como a Luíza, tenho a impressão de que os casamentos de amor, mas tradicionais, estejam sendo pouco valorizados, ficando o destaque mesmo para os “diferenciados”, os sapatos coloridos, os doces de famosas, os lacinhos dos bem casados combinando com os sapatos das daminhas, sabe?
Parabéns à Bárbara e ao Bruno pelo casamento, lindíssimo, fotos maravilhosas que retratam bem a alegria e tal, mas minha opinião super sincera é de que este casamento esteve longe de ser descomplicado, e isto se nota pelo vestido da noiva, pelo local, pelos trajes dos convidados antes da piscina, pela decoração, pela existência de lembrancinhas, pelos fotógrafos.
Casamento descomplicado, pra mim, é aquele que os noivos acordam, vão até o cartório e depois saem com suas famílias pra almoçar em algum lugar. O resto, é casamento planejado posando de descomplicado (o que não é um desmerecimento, mas é outra coisa, concorda?).
Um beijo grande, e repito, eu AMO seu trabalho, não é nada pessoal, ok?
Foi um casamento diferente e bonito!
Não concordo com a afirmação de que “esse” casamento é personalizado (de forma generalizada), ele tem a personalidade “daquele” casal (apenas).
Acredito que os casamentos tem a personalidade dos noivos, que escolhem a dedo cada detalhe, de acordo com a personalidade de cada um. (exceto aqueles que são todo organizado por cerimonialista).
Meu casamento também será numa fazenda (com detalhes intimistas meu e do meu noivo), e eu vou ficar muito chateada se aparecer alguém de chinelos de dedo (como na foto) e se nossos convidados pularem na piscina (ou no lago).
Faz parte da nossa personalidade não gostar de anarquia e preferir uma festa mais “comportada”, por isso nossa festa não será “personalizada”?
Oi Tati, foi isso mesmo o que eu quis dizer, que o casamento foi personalizado pq foi a cara deles, indo muito além de um simples noivinho personalizado! Estamos de acordo, concordo com tudo o que vc disse!
AMEI !!!!!!! Adeus make e cabelo da noiva!!! Felicidades!
Q coisa mais linda!!! Acho que o que vale é realmente o amor e que todos os convidados se sintam a vontade!! Minha festa vai ser mais tradicionalzona mesmo, mas sempre acho as festas q vc posta lindas, uma mais linda q a outra!! Bjos
Sou totalmente adepta a esse tipo de casamento, que tem a cara dos noivos, da família e dos amigos. Todo mundo se diverte muito mais, além de ser um evento autêntico, que não segue modismos e tradições desnecessárias. Adorei!
Casamento simples e alegre é coisas assim que queremos ver!
Não precisamos gastar rios de dinheiro para fazermos algo que combine com a gente! Tem pessoas que tem personalidade para isso. Acho que se eu tentasse fazer algo assim seria um desastre total. O casamento tem que combinar com os noivos.
Meu casamento tb sera super classico pq sempre foi um sonho meu que fosse assim, mais tb super simples mais com tudo que queremos para nos sentirmos felizes no dia.
Posso dar minha opinião? Acho que todas estão querendo dizer a mesma coisa em palavras diferentes. O importante é que o casamento seja a cara dos noivos, que reflita a personalidade deles e o jeito que eles sempre foram um com o outro e em relação a seus amigos e familiares. Não faz sentido chegar na hora do casamento e mudar tudo, mudar o seu jeito de ser só porque saiu na revista ou porque os “blogs dizem”. Se você é clássica, porque fazer um moderninho? Se sempre foi desencanada e descomplicada pra que fazer tudo pomposo? Se é detalhista e ama pensar em mil coisinhas diferentes, porque não fazer assim? Como a Fernanda disse, personalizado é tem a SUA personalidade e de mais ninguém! Não significa que um é mais legal ou merece mais destaque que o outro!!! Estranho seria se todo mundo fizesse tudo igual! E os blogs existem justamente pra mostrar o que acontece por aí e inspirar as pessoas, dar ideias pra todos os gostos e bolsos! Esse casamento está lindo porque mostra extamente os noivos como eles são e felizes no dia mais especial da vida deles!!! É isso que eu penso, desculpa o tamanho do comentário……..
Ha! Esqueci de um detalhe…eu tb tenho certeza que meu casamento nunca sera publicado em blog nenhum, somente o meu mesmo, justamente pelo fato de ser tradicional, barato e simples…
Vou dar minha opinião, eu também acho que quando me casar o meu casamento não será publicado em blog nenhum pelo simples fato de eu e meu noivo não ganharmos tão bem assim. Os blogs só querem saber de mostrarem casamentos chiques cheios de coisinhas, mostram os simples mas é o simples que eles acham e não o simples que cabem dentro do nosso bolso. Só acho que deviam mostrar casamentos que sejam mais simples em relação a condições financeiras populares e nem por isso seriam menos chiques ou menos romântico, fazem tanto alarde com festãão e esquecem do verdadeiro sentido, o AMOR.
Adorei! “Simples” e perfeito….o meu será tradicional, porém não deixará de ter a minha cara, a minha cara. Ainda mais que por motivos financeiros…rsrsrs…estou correndo atras de tudio sozinha, não foi possivel contratar uma assessorial….mas estou adorando, é muito gostosa e tenho certeza que será gratificante… PARABENS aos noivos!
Casamento é lindo de qualquer jeito, desde que você consiga ver o amor e a felicidade do casal em um sorriso sincero ou uma lágrima de alegria.
O dela com certeza foi maravilhoso, os dois parecem tão fofos, tão queridos pelos amigos *-*
Casamento perfeito é casamento com amor.
Se fazer a festa do jeitinho dos noivos custa muito ou pouco dinheiro isso é secundário.
O que eu tive a impressão, e me desculpem se eu estou equivocada, é que casamento bom é apenas aqueles que aparecem nos blogs de sucesso. E eu discordo totalmente! Claro que deve ser uma delícia ter o casório que você planejou com tanto carinho publicado em um blog como o da Fê, principalmente porque ele passa a servir de inspiração pra outras noivinhas (e eu sei que todo mundo quer servir de inspiração para outras pessoas, não adianta negar :). Sem falar nos recadinhos fofos que as noivinhas sempre deixam. É uma delícia, deve deixa a noiva orgulhosa, feliz e satisfeita. Mas isso também é secundário. Se o seu casamento tem amor ele já é a atração principal. Da sua vida.
Seja um casamento tradicional, moderninho, vintage, almoço com a família, ou um casamento lindo numa fazenda com direito a banho de piscina, muito sol e animação, no fim das contas o que importa é o amor. A felicidade do casal. Se eles quiserem e puderem fazer tudo do jeitinho que sonharam melhor ainda. E se alguma blogueira resolver publicar as fotos desse momento vai ser perfeito, mas isso é um plus, não um certificado de qualidade.
Se eu queria que a Fê publicasse as fotos do meu casório? Queria sim. Se isso não acontecer eu vou deixar de acreditar que a minha festa foi a nossa cara, linda e cheia de amor? De jeito algum!
E vamos deixar isso pra outra hora porque a Bárbara já deve tá aflita com a polêmica no post do casamento lindo dela! 😉
Que casal lindo e que festa gostosa!
Fernanda, Bárbara, Wal, me desculpem! não quis criar nenhuma polêmica, acabei desabafando aqui sem querer, desculpem. mesmo Wal, entendi sua opinião, mas nem foi isso que me motivou. Justamente porque mesmo se alguém disser que meu casamento foi muito feio, não vou me importar, pois eu amei e estou feliz, casada com o amor da minha vida e aquele big day foi mágico para mim e pra ele. Mas eu já li e ouvi comentários assim sobre , não o meu porque nunca saiu foto minha em lugar nenhum, mas sobre casamentos parecidos. E claro que fico chateada em alguém dizer tanto e tanto sobre casamentos estilosos que neles dá pra ver o amor e bla bla bla e falarem que casamentos no estilo do meu são ultrapassados, ou que a noiva não tem personalidade, entende?
Beijos e chega!
Bárbara, seu casamento foi lindo. Parabéns!
Q coisa mais deliciosa esse casamento!
Se me casar pela 2ª vez (com o mesmo marido, claro) vou me casar de dia!!! Perfeito!
http://blogvestidaparacasar.blogspot.com/
Fiquei tão envergonhada que voltei! kkkk
Queria dizer que achei o vestido da noiva lindo. A saia curta e armadinha é um sonho. Quem sabe quando eu me casar de novo, com o mesmo marido, eu não uso uma assim?
bjks,
Entro no blog da Fernanda td dia, mas poucas vezes comento, mas esse post gerou uma polêmica bem desnecessária. O que a Fernanda quis dizer é que não existe padrão para ser feliz! O casamento vai ser do jeito que os noivos sempre idealizaram, independente se for moderno, tradicional, vintage. O blog serve para mostrar T O D O S os tipos de festa e esta foi apenas mais uma, que eu que super tradicional e classica achei o maximo porque ficou a cara dos noivos!
O intuito dos blogs em geral não é ofender ninguem e nem priorizar casamento mais “moderninho”, eles servem para mostrar a felicidade e amor independente de como vc for.
bom é isso.
bjos!
QUE LINDOOOO!! Essas fotos passaram tanta alegria!! Pareceu uma festa super leve e alegre! Até me emocionei com as fotos! =D
Ahhhh meu sonho de casamento!
E tem muitas coisas em comum: Vestido curto, flor no cabelo, sapato colorido, festa de dia… Espero (muito) que o meu (sábado agora) também tenha toda essa alegria.
Amei o post. Beijos!
E também vou trocar meu salto por uma sapatilha para assim me jogar na pista. 😉
Gente, estou começando a planejar meu casamento e quero curtir cada detalhe, pq essa é a minha vontade e a do noivo. Concordo q
muitos casamentos tentam parecer uma coisa mas na verdade são outra, e no final o resultado e algo artificial. Contudo, conheço o casal da foto pois me lembro deles na faculdade (estudaram no largo são francisco) e apesar d não ter tido contato com eles acredito q esse casamento foi sim algo natural, pois os dois sempre pareceram super tranqüilos e descomplicados desde a época da faculdade. E olha q fizeram direito, super tradicional! Rs O casamento parece ter sido mto alegre e verdadeiro, e isso é o que importa. Para mim e meu noivo não combinaria, mas acho q foi sim a cara dos noivos. Bjs!!!
Esse final na piscina foi demais!!!!!!!!!!!!!
Bjsss
Concordo com a Camila Stecca… ” Acho que todas estão querendo dizer a mesma coisa em palavras diferentes. O importante é que o casamento seja a cara dos noivos, que reflita a personalidade deles e o jeito que eles sempre foram um com o outro e em relação a seus amigos e familiares. ”
Fico pensando nas “meninas” que assim como eu estão começando a procurar por esse assunto agora na internet, as vezes eu vejo posts que me deixam mais confusa…
Vou me casar ano que vem e na praia, juro que nem sei por onde começar… procuro uma coisinha daqui, outra dali e acabo achando o que quero…
Já pensei em voltar atrás e me casar na “cidade grande” mesmo… mas sei lá. (tô dizendo que me perco as vezes! rs)
Mas pra mim casamento é justamente o que a Camila falou! Quero casar de véu e grinalda sim, mas quero que seja de uma forma diferente, mas vai ter a minha cara, será parecido comigo, com meu noivo e com nossos convidados e familiares!
Sejam felizes!
Bjos
Sandrinha
Nossa, gente!
Que confusão…rs…eu também acho que no final das contas, todo mundo está querendo dizer a mesma coisa!
🙂
“CASAMENTO DESCOMPLICADO” é um conceito muito relativo…porque descomplicar simplesmente é um verbo que significa tornar algo “simples”…mas o que é simples prá mim, está embasado no meu gosto pessoal…e isso com certeza vai ser diferente do “simples” das outras pessoas, porque cada um tem um gosto!
🙂
O meu MINI WEDDING foi publicado aqui recentemente…
Foi um MINI DESTINATION VINTAGE WEDDING…
E prá mim, foi “descomplicado”…porque simplesmente, refletia tudo o que amo na vida…era uma homenagem ao casamento dos meus pais e embasado nos anos 50, que eu AMO DE PAIXÃO!
Então, PRÁ MIM, foi fácil pensar em tudo…foi fácil tomar as decisões do que eu queria, porque era tudo o que eu imaginava! E o Paulinho, meu marido, amou tudo e se sentiu a pessoa mais feliz do mundo por realizar este sonho do jeitinho que imaginei desde pequena!
E assim, acontece com cada noiva…as noivas tradicionais tb são “descomplicadas” quando adoram este estilo e sempre imaginaram seus casamentos assim!
E as noivas rústicas, modernas, descoladas, etc…cada uma deve buscar dentro de si tudo aquilo que vai fazer a sua data se tornar especial prá sí! Prá marcar prá sempre…e sempre deixar aquele gostinho e vontade de voltar no tempo e reviver aquele dia mais uma vez!
🙂
Ou seja, acho que se o casamento for embasado nas coisas que os noivos gostam, fica mais “fácil” de fazer, porque sai do coração…e fecha perfeitamente a celebração com tudo o que cada uma de nós sonhou! ISSO É DESCOMPLICAR!
Realmente o que não pode acontecer, é BANALIZAR o sentido do casamento, esquecer o significado da data e usar o casamento como pretexto apenas para fazer uma festa ou balada, por exemplo…esquecendo do compromisso que se assume neste dia tão importante…ou deixando o AMOR, que é o principal de lado!
E calma! Não estou dizendo que não acho que seja legal ter balada no casamento!
É claro que é!
Muitos noivos AMAM balada e isso também reflete a personalidade deles!
Então, tem mais é que ter!
Mas o legal é que a balada em sí não seja pretexto para fazer um casamento e sim o amor seja o pretexto real!
Porque aquela balada deve refletir a celebração daquele amor, né?
🙂
Agora, ser “descomplicado” porque reflete o gosto dos noivos não quer dizer que não dê trabalho!
É “descomplicado” porque está embasado nas referências pessoais e culturais de cada pessoa…então, é simples para AQUELA NOIVA escolher o que quer…mas dá trabalho!
Se for organizado pelas noivas e noivos então…dá mais ainda! rs…
Agora sobre mostrar os “casamentos diferentes”, com outro estilo, acho que esta tendência dos blogs apenas quer mostrar para as noivas mais opções…ampliar o leque…inspirar com referências novas e que às vezes até nunca foram pensadas antes por muitas noivas, porque não teriam imaginado coisas como as publicadas pelos blogs…
São mais idéias para contribuir e ESTIMULAR o surgimento de novas idéias que reflitam a personalidade de cada casal…porque tem muita gente que quer fazer algo com a “sua cara”, mas não sabe como…e aí, acaba fazendo o tradicional e clássico não porque AMA aquele estilo, mas porque não sabia fazer de outro jeito…e neste caso, os blogs contribuem muito, por mostrar que o casamento pode ter a cara de cada um…mesmo para as noivas que não acham que combinan com algo mais tradicional…
Mas não quer dizer que os casamentos tradicionais ou clássicos tenham MENOS AMOR!
NUNCA!!! NUNQUINHA MESMO!!!
Casamentos clássicos e tradicionais são lindos…e super sonhados! Assim como os outros…
Porém, é mais fácil encontrar referências deste tipo de casamento, já que eles são justamente TRADICIONAIS E CLÁSSICOS!
Ou seja, refletem aquilo que se incorporou aos hábitos e ao uso mais costumeiro. Aquilo que está refletido na cultura dos casamentos há muito mais tempo…e que a maioria das meninas já sabem como funciona desde pequenas…
🙂
Mas isso não desmerece estes casamentos! QUE SÃO LINDOS E PERFEITOS DA MESMA FORMA!
🙂
Realmente, o que vale é CELEBRAR o AMOR!
É fazer desta data a celebração mais incrível e perfeita para cada um…porque como disse o WAGNER MOURA, “hoje, nada mais obriga duas pessoas a estarem juntas, a não ser o amor”…e encontrar o amor nos tempos de hoje, é coisa rara!
Portanto, que sejamos todas MUITO FELIZES!
Casar é uma benção…encontrar alguém para dividir a rotina, os medos, os desafios, obstáculos, alegrias e tristezas e nos dar a mão em todos os momentos da vida, é uma coisa muito, muito preciosa!
Então, que a data que celebra isso, seja linda prá cada um…que celebre a alegria desta união! E que todos nós, sejamos felizes para sempre!
E prá BÁRBARA E PRO BRUNO, tudo de mais maravilhoso!
O casamento de vocês foi LINDO e refletiu a carinha de vocês! A felicidade de vocês chega até nós…e é isso o que importa! Vocês fizeram do jeitinho que combinava com vocês…e com certeza a data vai estar guardadinha em seus corações para todo o sempre!
🙂
P.S – DESCULPEM TER ESCRITO TANTO…ACHO QUE NINGUÉM VAI LER ISTO TUDO! rs…mas que queria expressar a minha opinião!
🙂
P.S 2 – Achei esta discussão super importante e até vou postar sobre isso no meu blog!
Quem quiser dar uma passada lá e tb escrever um pouco sobre isso, sinta-se à vontade!
🙂
http://www.mylittlevintagewedding.blogspot.com
E Fer, sabemos que o seu blog sempre contribuiu e ainda contribuirá muito com idéias e referências para todos os tipos de noiva!
Como eu sempre digo, MUITO OBRIGADA!
🙂
Que polêmica hein!?
Eu tbem farei meu casamento assim, bem “bruto rústico e sistemático” com cara de almoço de domingo na roça.
Mas será simples, porque o orçamento é apertado mesmo, e porque prefiro a lua de mel no caribe do que gastar 3800 de aluguel em cadeiras!
Será cadeira de plástico mesmo…
KKKK
Aliás o que ficou faltando nas fotos ( que demonstram bem o clima feliz do casório) foram as fotos de mesas, cadeiras, comida..
Fico sempre querendo saber…mas o que serviram numa festa assim?
Fê, bom dia! Que post polêmico! rsrs
Bom… Na minha opinião, os blogs realmente estão super valorizando os casamento mais luxuosos, o que é bem diferente da realidade brasileira. Entretanto o casamento com um budget mais apertado não deixa de ser tão especial tanto quanto!
Acho que essa postura frusta um grande número de noivas que quando começam a fazer os orçamentos percebem que foge um pouco da realizada!
Porque não postar um casamento num espaço simples, com cadeiras de plástico e enfeites feitos pela própria noiva!?
Claro que adoramos ver todo esse requinte, mas talvez a melhor opção seja fazer uma mistura com o simples! O que acham?
Bjokas…
Gente, estou achando todos os comentários super válidos mas também acho que estão exagerando um pouco. O Vestida de Noiva é justamente um dos poucos blogs que mostra absolutamente todos os tipos de casamento. Vcs estão pedindo casamentos de budget mais simples, e não é justamente o caso desse aqui que foi publicado? Aqui no blog já teve até casamento de 8 mil reais, já teve vários em que o foco dos noivos não era gastar. Mas lógico que minha preocupação não é selecionar casamentos de acordo com o valor dele, e sim se tem algo que possa inspirar vcs, afinal estamos aqui pra isso, inspirar e mostrar dicas! Pra que que vcs querem ver casamento com cadeira de plástico, já não sabem como é? Como eu sempre digo, mesmo um casamento mega caro pode te inspirar numa idéia e vc adaptar para sua realidade, essa é a proposta! Agora chega de polêmica, o casamento postado é lindo, pode servir de inspiração pra muita gente, e se não serve pra vc, pule pro próximo! 😉 beijos para todas.
O album todo é lindo… bem divertido e tals…
parabens pela idéia!!!
bjO
Oba isso que é democracia cada pessoa pensa de um seu jeito, mas um respeitando o outro…
Detalhe tb!!!!!!!! cada qual com o seu SONHO! eu não fiz assim e acho q não faria, mas… tem quem faça!
Fer, sei q tu quis encerrar a polêmica já mas eu só cheguei hj, rs.
Pra ser beeeem sincera acho q com a profusão de blogs, ter seu casamento publicado virou mais um “item” do check list d mts e tem noiva ficando “ofendida” de não ter o casamento publicado e achando q as blogueiras q ñ publicaram consideram q seu casamento não foi considerado grandes coisas, e ficando mordida por isso.
Meninas, façam uma auto-avaliação sincera e vejam se isso na verdade ñ é só um pouquinho d ego magoado de ver outros casamentos invés dos seus publicados e ñ está sendo feita uma tempestade em copo d´água…
Gente, a Fer deve receber um caminhão de fotos d casamentos todo santo dia (e outras blogueiras mais “famosas” tb)…aqui tb não é casa da mãe joana, é um blog pessoal, ela publica o q achou interessante, acessa quem quiser…eu, como leitora, tb ñ acho interessante se o blog fosse uma lista infindável d casamentos simplesmente bonitos…isso tem no google, gente! Sempre me pareceu q a proposta do blog era mostrar opções, das mais variadas (e ngm pode dizer q aqui não foi mostrado casamentos com orçamento apertado, quem diz isso não acompanha o blog ou ñ lê os comentários da Fer e simplesmente pula pras fotos).
Então, meninas, “muita hora nessa calma”. Não me parece a proposta deste e de outros blogs publicar sistematicamente tds os casamentos d suas leitoras, então vamos tentar encarar de uma maneira menos sentimental…se seu casamento for publicado, q bacana! Se não for, ñ comece a pensar q fica implícito q seu casamento foi feio, sem personalidade ou qqr coisa q o valha…seja segura das suas opções e não enxergue essa necessidade toda de exposição em blog alheio para “certificar” q seu casamento foi bom.
Ufa, voltando à programação normal: parabéns Bárbara e Bruno! (adoro casais com iniciais iguais :P) o casamento d vcs foi uma gracinha! Não os conheço mas tenho ctz q refletiu a personalidade de vcs. Q a vida d casados mantenha esse clima de descomplicação, simplicidade, alegria e amor q a cerimônia e a festa emanavam.
O meu ñ será um clima tão descontraído mas como casarei num hotel em q tds estarão hospedados tenho a leve impressão de q a festa vai terminar d madrugada na piscina tb rs
:*****
Oii meninas!
Que polêmica!!!
Luiza, eu sempre tive o sonho de ter um casamento clássico, vestidón rodado e branco, de noite, na igreja, com muitos convidados…
E agora que realizei este sonho, já estou pronta para sonhar mais… torço muito para poder comemorar as bodas e renovar os votos na praia, num sitio, uma comemoração bem intimista e de manhã!!! Fiquei apaixonada por isso agora…
Momentos diferentes, mas o importante é celebrar o amor!
Bárbara, seu casamento foi lindo! Parabéns por tudo!!
Bjs
Casamento = celebração do amor!
Esse é lindo, noiva feliz, noivo radiante, amigos em clima de festa! Muita animação, muita diversão, muito amor….
Parabéns noivinhos, se o casório ficou com a cara de vocês e vocês estão super felizes, isso é o que importa.
As fotos ficaram maravilhosas!
Que este momento viva eternamente no coração de vocês.
Beijos Fer.
Perfeito!!!!!!!!!11
Apaixonei…… quanta felicidade!!!
Nossa, que confusão! tenho um blog sobre casamentos ( http://www.mari-marriage.blogspot.com ) que tem a mesma política do blog vestida de noiva (AMO!!!), mostar tudo que pode ser legal e que está relacionado ao casamento, ai cada um aproveita o que achar que combina mais com o seu estilo! Este é o bacana de se ter uma infinidade de blogs, sites e foruns sobre casamentos! Beijinhos a todas.
é isso aí gente, sem descomplicar. Confesso que falei meio demais tbm mas as vezes a gente perde um pouquinho da cebeça né rsrs.
Mas o que importa é que o casamento deles foi lindo e foi do jeito que eles queriam e a Fer deve se sentir constrangida com essa polêmica toda né meninas e ela é um amor de pessoa, não merece.
Parabéns Bárbara e Bruno que vocês sejam muito felizes 🙂
Beijos
Gente!
Honestamente! Qual é o objetivo desta discussão? Como o da Bia, o meu casamento foi mostrado aqui no Vestida de Noiva ( https://vestidadenoiva.com/casamento-dani-e-yan ) e o da Barbara e do Bruno foi até similar ao meu pela descontração dos convidados, foi no campo, etc… e eles são tão legais porque combinam conosco e ponto final! Minha irmã teve um casamento completamente tradicional que foi perfeito pra ela, porque combinava com ela.
E viva as difenrenças!!!
Lindo… reflete a felicidade dos noivos de uma forma tão singela!
Amei!
Fotos lindas! Casal lindo!
Sejam muito felizes!
Abs.
O importante é ser feliz gente! Eu e meu noivo somos super tímidos e a gente nem se sentiria confortável com uma festa de casamento com 200 convidados, todos nos olhando rs. PRA GENTE não faria sentido uma festa assim. Acho que eu até me arrependeria depois. Mas quem sempre sonhou, sempre quis, tem que fazer!
Beijo