Casamento | Bárbara + Guilherme

Não foi só eu quem achou que este casamento parece um conto de fadas! A Bárbara tomou um susto de uma das amigas: “Me lembro de um dos comentários de um amiga após a festa, de que só faltava uma coisa. Me espantei, nossa as pessoas sempre acham que falta algo… Mas para minha surpresa a convidada falou que só faltavam fadas voando pelos salões, que parecia que ela estava em um conto de fadas de verdade, que a decoração era a mais bonita que ela já tinha visto em toda a vida dela, me senti honrada com esse comentário“.

Além de todos os pontos luminosos pendentes, das mesas comunitárias e em formatos diversos, o que eu amei mesmo foi a foto dos noivos dançando no corredor do hotel, lindo!

E quais foram os detalhes para deixar o casamento com a cara dos noivos? A noiva conta: “Acho que o buffet era a minha cara, escolhi tudo com muito cuidado, sou amante da gastronomia, cozinhar e uma das minhas paixões, já tinha ido a casamentos no Copacabana Palace e sabia da qualidade do buffet de lá, foi um dos motivos para querermos fazer a festa lá. Acho que a cara do noivo eram os doces e chocolates que ele degustou um por um, como chocolatra assumido, isso não foi nenhum sacrifício para ele, rs!”.

Relações profissionais

Fotos: Túlio Thome

Local da Cerimônia e Recepção: Copacabana Palace

Assessoria: Roberto Cohen

Decoração: Eugenia Guerrera

Buffet: Copacabana Palace

Bebidas: Cadeg

Bolo: Regina Rodrigues

Noivinhos: Lladró

Doces: Ana Foster, Regina Rodrigues, Louzieh, La Patisse, Magda (doces de Campos, nossa cidade natal)

Vídeo: Goiabada com Queijo

Lembrancinhas: Papel a la Carte

Atrações Musicais: Banda Eletrão e DJ André Collyer

Convites: Papel a la Carte

Vestido de Noiva: Atelier Marie Lafayette

Grinalda: Unique Comme Toi

Brinco: Tiffany&Co.

Beleza: Marcelo Hicho

Sapatos: Christian Loubotin

CONVERSE COM A GENTE