Casamento na Catedral da Sé | Simone + Valdemar

Hoje é um dia muito especial para o blog, dia de aniversário de 7 anos do Vestida de Noiva. Para celebrar este dia especial, escolhi um casamento realizado num dos lugares mais lindos e mágicos de São Paulo, a Catedral da Sé.

“O nosso casamento foi perfeito. Não temos nenhuma lembrança ruim de um dia tão lindo e cheio de carinho. Olhar a igreja lotada, com os nossos amigos e familiares, fez com que tivéssemos vontade de que tudo parasse ali, por um tempo, para sentir a energia maravilhosa que irradiava o tempo todo. Receber o seu email hoje foi uma feliz coincidência, pois no caminho de casa para o trabalho vi uma foto e me deu muita saudade de tudo. Sempre falo com as minhas amigas para aproveitarem cada instante como noiva, é uma sensação mágica”, contou a noiva. Eu sou muito grata por vivenciar um pouquinho deste momento mágico todos os dias olhando o casamento de vocês e compartilhando amor com todos.

Mas voltando ao casamento, uma das prioridades e preocupações da noiva foi com os lugares marcados: “A nossa prioridade era que todos os nossos convidados tivessem lugar marcado na festa, independente do tempo que ficariam. Fizemos mesa marcada para todos separando por afinidade, assim a regra era que todos já iam diretamente para a sua mesa, sem preocupar em encontrar um lugar ou até mesmo sentar com desconhecidos“.

O vestido clássico e romântico é da Luciana Collet. A decoração está UAU!  Casamento que dá vontade de estar lá agora!

Relações profissionais

Fotos: Alê Borges (SP)

Vídeo: Lux Produção (SP)

Local da Cerimônia: Catedral da Sé (SP)

Local da Recepção: Clube Monte Líbano (SP)

Assessoria: Coordinare Eventos (SP)

Decoração: Laís Aguiar (SP)

Buffet: Clube Monte Líbano (SP)

Bar: Help Bar (SP)

Bolo: Danielle Andrade (SP)

Doces: Danielle Andrade e Renata Fantini (SP)

Bem Casado: Conceição Bem Casados (SP)

 

Banda: Banda Free Som (SP)

Atração Musical: Geovany Reis & Fabrício 

Convites: Divino Detalhe (SP)

Rasteirinhas: WS Gifts (SP)

Vestido de Noiva: Luciana Collet (SP)

Acessório: Casa Vasconcellos (SP)

Beleza: Jacques Janine (SP)

Sapatos: Maurício Calçados (SP)

Alianças: H. Stern

CONVERSE COM A GENTE