Casamento no PatioDuo | Alba + Fábio

Esse é daqueles casamentos que eu não consigo parar de olhar as fotos, cheias de detalhes tão singelos e lindos: a iluminação com projeção de árvores para cerimônia religiosa, o vestido de noiva sem renda e bem geométrico (adoro!), o acessório de cabeça da Renata Bernardo (reparem na foto que a noiva aparece de costas, super diferente a forma como prender o coque!), os balões de coração (não é novidade, mas eu continuo amando com força!).

A Alba conta sobre as escolhas do casamento: “Queria um espaço de tamanho médio, que fosse aconchegante para nossos convidados e também de fácil acesso, pois grande parte das pessoas não moravam em São Paulo. Por este motivo, também queríamos que festa e cerimônia fosse no mesmo espaço, para evitar o deslocamento das pessoas. A nossa maior prioridade era ter um casamento menor, trabalhamos com um número máximo de 200 convidados e nos seguramos para não passar disso, apesar das nossas família serem enormes. Não fazíamos questão de uma festa de arromba, queríamos algo gostoso, para que as pessoas pudessem jantar, conversar e dançar. Quando entramos no PatioDuo tive certeza que a festa seria lá.

Outro detalhe interessante é que a comida fez tanto sucesso, que as pessoas não paravam de comer… Chamei vários amigos para irem a pista e eles continuam sentados comendo sem parar. Os docinhos da Giuliana Pimenta estavam à altura, maravilhosos.Não fiz bolo, nem fake. Tinha tanta comida que acho que não fez falta. Acho legal a tradição de cortar bolo, mas hoje em dia temos tantas outras coisas em um casamento, que o bolo acaba sempre sobrando. Não sei se as pessoas perceberam, pois nunca me perguntaram sobre o assunto”. 

Relações profissionais

Fotos: Ale Borges (SP)

Vídeo: Roda Filmes (SP)

Local da Cerimônia e Recepção: PatioDuo (SP)

Assessoria: Happiness Assessoria (SP)

Decoração: Boutique de Cena (SP)

Buffet: Vivi Barros (SP)

Bar: Brothers Bar (SP)

Doces: Giuliana Pimenta (SP)

Bem-casados: Mariza Doces (SP)

Lembrancinhas: Rasteirinhas Celebration Shoes (SP)

DJ: Joca – Mack Produções (SP)

Iluminação: Perfil Lighting Design (SP)

Convites: Casa 8 (SP)

Acessórios de pista: Tubos de Led da Popper

Vestido de Noiva: Oscar de La Renta

Acessório: Renata Bernardo (SP)

Beleza: Pedro Porciuncla e Roosevelt Vanini – C. Kamura (SP)

Sapatos: Emannuelle Junqueira (SP)

Traje do Noivo: Ricardo Almeida (SP)

Alianças: H. Stern

CONVERSE COM A GENTE