Casamento em Cumbuco | Naira + Timothy

Sabe quando você vê fotos de um casamento e sente uma energia enorme? Esse foi um casamento pequeno, mas cheio de grandes detalhes. Um casamento de surfistas na Praia do Cumbuco, CE, com muito amor. 

Eram apenas 30 convidados, e destes, 4 eram a ex-mulher do Timothy juntamente com o noivo atual dela e seus pais. Fizeram até um discurso emocionante para a Naira e o Timothy. Gente civilizada…

Os cachorros do casal também não poderiam deixar de fazer parte deste momento. A Naira contratou adestrador para tomar conta deles na hora da cerimônia e depois das fotos com o casal, os cães foram levados pelos adestradores para descansar.

Um detalhe que eu amei foi o fato de vários casais terem entrado no cortejo desencontrados, para simbolizar vários tipos de amor (mãe/filho, amigos, irmã/irmão etc). Outro detalhe foram os cartões que eles escreveram à mão para cada convidado e emocionou todo mundo. Vantagem dos casamentos para poucos convidados!

A noiva conta mais: “A cerimônia, na praia, foi realizada por nossos amigos, que nos conhecem tão bem e acompanham nossa história por todo esse tempo. O dress code foi vir vestido com seu melhor espirito e os pés na areia. Foi uma energia fora do comum. Fazer a lista de convidados foi a parte mais fácil da festa. Sempre soubemos quem iria estar lá, e quem não havia necessidade de testemunhar algo tão íntimo.  O jantar foi marcado por vários discursos, vários brindes, várias lágrimas de alegria. A decoração foi inteira nossa, com itens da nossa casa: fotos, quadros, buddhas“.

Relações profissionais

Fotos: Igor Barreto (CE)

Vídeo: OH YEAH Filmes (CE)

Pousada: Pousada 0031 Boutique Hotel (CE)

Restaurante: Muda (CE)

Decoração: Itens pessoais

Flores: CeaRosa (CE)

Bolo e Bem casados: Gateau D’ Amour (CE)

Adestradores/Apoio cachorros: Vila Canina – Hospedagem domiciliar para cães (CE)

Vestido de Noiva: Rivane Lucas (CE)

Make/Hair: Anderson Moraes

CONVERSE COM A GENTE