Casamento em Fernando de Noronha | Fabéri + Carlos Eduardo

Os noivos escolheram Fernando de Noronha como cenário do casamento, queriam um lugar que tivesse uma vista incrível e o mar emoldurando. “Isso não é muito difícil porque tudo lá é incrivelmente belo, mas agregar estrutura e conforto com essa vista e mar foi uma manobra de arte. Queríamos o clima de praia quase pé na areia sem perder o glamour, claro! Depois de algumas visitas a ilha e levantamento de áreas, nos apaixonamos por uma pousada de charme rústica, aconchegante sem perder em sofisticação“, contou a noiva.

Nem tudo é fácil no planejamento da festa: “Um mês antes da festa tivemos conhecimento que o deck da piscina onde queríamos montar o palco que a banda iria tocar não suportava a quantidade de convidados pulando em cima e também a existência de um jardim que tomava uma boa parte da área que pensávamos em usar para colocar uma parte da decoração, então entrei em pânico. Mas meu decorador arrasou e solucionou tudo: montamos um lounge na piscina para receber os convidados com um welcome drinks ao som do dj com uma música bem lounge, então não tinha pula pula nem quebra quebra. Ele também teve a ideia de colocar a mesa de doces e bolo dentro da piscina com uma estrutura armada que ficou simplesmente incrível, a mesa parecia flutuar. Com isso resolvemos o problema do espaço que o jardim tinha tomado e iríamos usar para essa parte de doces e bolo e também usamos o deck da piscina com a vista incrível que eu queria. A pista foi montada embaixo de uma árvore enorme com um tablado, palco mesas altas e até um mini camarote com almofadas e tudo mais. Ficou perfeito! O palco era todo de cortina de conchas, foi tudo um sonho”.

O importante é que no fim tudo ficou perfeito, descontraído, somente com os amigos bem próximos e com programação intensa desde 3 dias antes do casamento! As fotos são do Daniel Siqueira.

Relações profissionais

Fotos: Daniel Siqueira (PE)

Local Cerimônia: Capela de São Pedro

Local da Recepção: Pousada Morena (Fernando de Noronha, PE)

Decoração: Eider Santos (PE)

Buffet: Chef Auricélio Romão – Restaurante Varanda e Cacimba Bistrô

Bolo e Doces: Lucinha Cascão (PE)

Lembrancinhas: Paola Bartoli (PE)

DJ ou Banda: Banda do buiú e Dj João (PE)

Convites: Paper By (PE)

Vestido de Noiva: Domo Adami (comprado no exterior)

Acessório: Atelier Alessandra Grinaldas

Beleza: Cris Malta

Sapatos: Luiza Barcelos

Buquê: flores de escama de peixe estilizadas por Eider Santos (PE)

Alianças: Vivara

CONVERSE COM A GENTE