Casamento | Florence + Beto

A prioridade no casamento da Florence e Beto era música boa e muita diversão. Eles não queriam bolo, brinde, padre, juiz, daminha de honra, nada ligado a formalidades de casamento. Para criar o clima, começaram procurando um lugar que não fosse um espaço próprio de casamento: “queríamos um lugar onde pudéssemos ficar até amanhecer, sem ter que pagar uma fortuna por isso e que dispensasse muita decoração“. Não foi tão fácil, até que tiveram a ideia de escrever para a dona de um sítio em Cunha, SP, onde costumam alugar para ir com os amigos, perguntando se ela topava alugar para o casamento e deu certo!

Daí em diante foi só colocar a mão na massa: “acredito que o mais legal sobre nosso casamento é que foi tudo feito à várias mãos e isso tornou a festa uma construção coletiva. Quando chegou o dia, nossos amigos já se sentiam parte daquilo tudo e não só convidados. Uma amiga produtora me ajudou fornecendo planilha de excel e fazendo algumas reuniões conosco para ensinar alguns detalhes de produção, minha sogra fez os brigadeiros de potinho, minha mãe fez bolo gelado, eu fiz romeu e julieta em formato de coração. Cortei um por um, fiz as embalagens dos doces de tecido que comprei. Fui inúmeras vezes à 25 de março comprar tecidos para fazer almofadas, esteiras para por no chão, passarinhos para pendurar nas árvores e vários outros detalhes. Peguei um pé de máquina de costura da minha avó que estava inutilizado, mandei pintar e fiz dele uma mesa para os convidados deixarem recados. Fui até o Bixiga várias vezes procurar bules antigos pra colocar flores. Eu e uma prima do meu marido penduramos as fitinhas no pergolado, uma a uma. Fiz carimbo com nossas iniciais e carimbei dezenas saquinhos de papel para colocar arroz dentro e distribuir aos convidados, enfim, cuidamos de todos os detalhes. Só tive ajuda contratada mesmo com as flores e mobiliário, e mesmo isso eu cuidei diretamente, especificando o que queria e enviando mil arquivos com referências para os decoradores. Essa foi a parte mais legal”, contou a noiva.

Lógico que por ser num local sem estrutura para festa e afastado, dá um trabalho extra. Os noivos tiveram que alugar banheiros extras, cobertura e gerador, e eles mesmos tiveram que fazer várias viagens para levar todas as bebidas. Mas lógico que isso vira diversão e história para contar! Não posso terminar o post sem comentar do vestido UAU da noiva, descolado e romântico ao mesmo tempo, amei! ?

Casamento_Florence_Beto_01 Casamento_Florence_Beto_02 Casamento_Florence_Beto_03 Casamento_Florence_Beto_04 Casamento_Florence_Beto_05 Casamento_Florence_Beto_06 Casamento_Florence_Beto_07 Casamento_Florence_Beto_08 Casamento_Florence_Beto_09 Casamento_Florence_Beto_10 Casamento_Florence_Beto_11 Casamento_Florence_Beto_12 Casamento_Florence_Beto_13 Casamento_Florence_Beto_14 Casamento_Florence_Beto_15 Casamento_Florence_Beto_16 Casamento_Florence_Beto_17 Casamento_Florence_Beto_18 Casamento_Florence_Beto_19 Casamento_Florence_Beto_20 Casamento_Florence_Beto_21 Casamento_Florence_Beto_22 Casamento_Florence_Beto_23 Casamento_Florence_Beto_24 Casamento_Florence_Beto_25 Casamento_Florence_Beto_26 Casamento_Florence_Beto_27 Casamento_Florence_Beto_28 Casamento_Florence_Beto_29 Casamento_Florence_Beto_30 Casamento_Florence_Beto_31 Casamento_Florence_Beto_32 Casamento_Florence_Beto_33 Casamento_Florence_Beto_34

quemfez
Fotos: Fabio Borgatto | Local da cerimônia e recepção: Sítio Serra da Estrela (Cunha, SP) | Assessoria: Florença Flores e Eventos (Campinas) | Buffet: Baracat (Campinas) | Bolo: Mãe da noiva (era um bolo gelado que estava em saquinhos na mesa de doces) | Doces: Noiva, Mãe da Noiva e Sogra da Noiva | Bem casados: Ana Cristina Bem Casados | Decoração: Grande parte a noiva e flores/mobiliário pela Florença Flores e Eventos | Vestido da noiva: Nouveau por Giselle Nasser | Beleza da noiva: Julia Seloti | Sapato da noiva: Sept.is |Roupa do noivo: Topman e Babel | Sapato do noivo: Tênis Puma by Alexander McQueen comprado na Babel

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE