Casamento | Mariana + Gabriel

Mariana e Gabriel são publicitários, então acompanharam cada detalhe do evento, como direção de arte desde o save the date, convite, site, até a decoração e as lembrancinhas. Mas a prioridade de todas era ser feliz! A noiva explica: “Minha prioridade era ser feliz. Queria que fosse um dia de muita alegria e amor. Parece piegas e até cliché, mas eu só pensava que queria aproveitar muito e foi o que aconteceu, aproveitei cada minuto. Lembro de conversar com outras noivas que já tinham casado e com frequência ouvia que elas não tinham aproveitado muito ou que tudo tinha passado muito rápido. Depois de ouvir isso tantas vezes, me preparei para não deixar isso acontecer comigo. Curti horrores meu casamento!“.

Eu amei o formato da cerimônia religiosa, em círculo, trazendo os convidados para mais perto dos noivos. A cerimônia aliás foi um dos detalhes mais importantes para Mariana e Gabriel: “Nossa cerimônia foi idealizada por nós. Pensamos em cada detalhe, sem nos apegarmos a tradições e regras. Fizemos tudo que fazia sentido para gente. O celebrante foi um grande amigo da família, construímos o roteiro e as orações juntos, foi uma experiência única. Além dele ser uma pessoa extremamente intelectualizada e espiritualizada, é uma pessoa muito querida e nos conhece muito bem. Resultado, a cerimônia foi linda e muito íntima. O tempo todo nos preocupamos em fazer um casamento que fosse a nossa cara, sem pré-conceitos e padrões”. O vídeo mostra os votos tão emocionados e sinceros.

A Mariana ainda compartilhou com vocês algumas dicas de sucesso do casamento dela: “Metade da festa ficou hospedada no mesmo hotel que a gente, já que casamos em Arujá e eu sou de São Paulo e o Gabriel de Sergipe. Isso com certeza fez toda a diferença porque o casamento se prolongou o final de semana inteiro. Além disso, casamos às 17h00 e a festa foi até às 5 da manhã. Recomendo casar no fim da tarde e contratar Banda e DJ, assim a comemoração é maior. Os convidados e os noivos aproveitam muito mais, afinal, tanto esforço para fazer o casamento acontecer, vale a pena curtir ao máximo. Outra dica é focar no residual, no que vai ficar para sempre. Vale a pena investir em fotografia e nas alianças“.

Teaser | Mariana e Gabriel from Touché Filmes on Vimeo.

Relações profissionais

Fotos e Vídeo: Fernanda Petelinkar

Local Cerimônia e Recepção: Arujá

Decoração: Mira Cervino e R. Romero 

Convites e Papelaria: Conto de Noiva 
Lembrancinhas e Personalizações: Conto de Noiva

Doces: Bia Prado Doces

Vestido de Noiva: La Sposa
Acessório: Graciella Starling
Sapatos: Santa Lolla 
Buquê: R. Romero
Alianças: Tiffany&Co. 
CONVERSE COM A GENTE