Editorial | Casamento na Fazenda Vibrante

Noiva transbordando energia. Casamento ao ar livre na Fazenda Dona Inês. Ela não tem estilo boho rústico no dia a dia, portanto não queria ter no dia mais especial da vida. Então, foi pensando numa noiva vibrante e contemporânea que realizamos este editorial de inspiração.

Casamento vibrante com cartela de cores colorida, mas apresentada em forma de blocos de cor e não tudo misturado. Para balancear o mix colorido, reparem nos pratos cinza e talheres em dourado. Arranjos florais em formato orgânico, como se estivessem plantados, com efeito de jardim natural. Reparem no acabamento de arranjos plantados na ponta da mesa, trazendo encantamento para o cenário. Tudo criação da Karina Saab.

A mesa de doces segue a mesma linha de blocos de cor, indo do amarelo e laranja, passando pelo rosa e chegando ao lilás e roxo. Os doces compõem nas mesmas cores, fazendo nossos olhos navegarem de ponta a ponta da mesa. Macarons da Nina Veloso e Tarteletes da Soul Sweet nas cores perfeitas. O bolo da Carol Melo traz a cascata de flores coordenando com o conceito do cenário.

A noiva deste editorial só poderia ser vibrante. Beleza em tons de pêssego, coral e bastante iluminada por Agência First. O vestido tem movimento e leveza, para que a nossa noiva possa rodar e se divertir, com forro nude e micro-alça, da estilista Luciana Collet.

As fotos são do Matheus de Castro.

Relações profissionais

Fotos: Matheus de Castro

Local: Fazenda Dona Inês

Decoração: Karina Saab

Louças: Ritz Festas

Bolo: Carol Melo

Tarteletes: Soul Sweet

Chocolates e Macarons: Nina Veloso

Vestido de Noiva: Luciana Collet

Beleza: Agência First

CONVERSE COM A GENTE