Casamento na Fazenda | Juliana + Daniel

Vamos começar a semana de forma romântica, alto astral e com muitos detalhes… Era assim que a Juliana queria a festa dela. A decoração colorida (com bônus de energia positiva) só podia ter sido realizada pela Tuca Benetti, a assessoria da Moças Casamenteiras e a gastronomia do Marcelo Sampaio, que fez aquele mix de queijos com pãozinho que eu amo.

“Me preocupei muito com a identidade visual da festa! Minha amiga me ajudou a pesquisar tecidos e me apaixonei por um! Pronto! Tudo saiu com a mesma cara: save the date, site, convite da Susana Fujita, presente para as madrinhas, cardápios, água e carta de boas vindas no quarto dos convidados, tag dos doces, bolsinha p/ as convidadas, jogos americanos e almofadas que eu fiz com uma super costureira! Um item que amei fazer foi a bolsinha como kit de boas vindas para todas as convidadas! Foi uma solução que encontrei para deixar o vale rasteirinha, a lágrima de alegria, a bolinha de sabão que tanto queria e balinhas como um mimo!”, contou a noiva.

Outra prioridade era homenagear a mãe da Juliana: “Quis homenagear a minha mãe em diversos detalhes: no bouquet, no altar da cerimônia, na barra do meu vestido, as flores do meu cabelo, na estampa das rasteririnhas e um vídeo de fotos só para ela! Minha mãe era apaixonada por estampa de oncinhas e dei um jeito de incluir o tema na festa!“.

E como a festa ficou com a cara do noivo também? “Meu noivo participou super pouco! Ele não tem muito perfil para festa, não tinha noção do que tinha que fazer e por onde começar! Ele também viaja muito a trabalho e esteve muito ausente durante praticamente toda a organização! Mas tomei cuidado para a festa não sair apenas com a minha cara: por isso fomos atrás de um grupo de jazz e blues da Amber Produções para a cerimônia (ele ama!) e dei um jeito de colocar o Galo (do Atlético Mineiro, time do noivo) em muitos detalhes! Foi bom demais ver a alegria dele!”.

Além de todos os detalhes, reparem que tem muitas fotos legais da festa. A boa iluminação da Iluminax, a equipe afiada da DB2 Produção no som e os ângulos afiados da fotógrafa Giselly Gonçalves transmitindo mesmo a euforia do noivos com os amigos, resultou em boas fotos na pista… Coisa que nem sempre é fácil!

Relações profissionais

Fotos: Giselly Gonçalves (SP)

Vídeo: Brigadeiro Filmes (SP)

Local da Cerimônia e Recepção: Fazenda Vila Rica (Itatiba, SP)

Mestre de Cerimônias: André de Azevedo

Assessoria: Moças Casamenteiras (SP)

Decoração: Tuca Benetti (SP)

Buffet: Marcelo Sampaio (SP)

Bar: Bar & Barman (SP)

Bolo: Lamego Doces (SP)

Noivinhos: Nanda Teixeira (RJ)

Doces: Lamego Doces e Giuliana Pimenta (SP)

Bem Casados: Lamego Doces (SP)

Lembrancinhas: Kit de boas vindas produzido pela noiva e costureira da família

Coral: Jazz & Blues – Tritono Blues (contratada pela Amber Produções)

Sonorização e DJ: DB2 Produção (SP)

Iluminação: Iluminax (SP)

Banda: Tritono Blues (durante o jantar) e Banda Cowbell

Atração Musical: Percussão F3 Entretenimento (SP)

Convites: Susana Fujita (SP)

Recreação Infantil: Fadas Madrinhas (SP)

Vestido de Noiva: Jenny Packham

Beleza: Janaína Bento

Traje do Noivo: Ricardo Almeida (SP)

Alianças: Vivara

CONVERSE COM A GENTE