Casamento na Fazenda | Mariana + Tadeu

Sabe aquele cenário de filme, com a luz do pôr do sol ao fundo? Foi assim o casamento da Mariana e Tadeu. A prioridade do casal era um casamento num lugar em contato com a natureza, com cerimônia ao ar livre, desfrutando da energia e beleza natural.

Teve surpresa do noivo durante a cerimônia: “Ele escreveu e produziu uma música linda pra mim, intitulada “Voar”, que foi cantada de forma impecável pela nossa prima Raiana, que é musicista. Eu também havia preparado uma surpresa a ele, pois embora seja advogado, tem como hobbie a escrita. Então imprimi várias poesias do seu blog “Fragmentos de uma vírgula”, das quais gosto muito, para que fosse feito um varal de poesias entre as árvores locais. Mas, infelizmente, não deu certo, pois no dia choveu e acabou atrasando a cerimônia. Não deu tempo de meu decorador montar o varal. Por outro lado, a chuva parou minutos antes do horário da cerimônia e, no exato momento da minha entrada, o sol apareceu pra brindar nossa felicidade. Foi algo Divino, inexplicável!“, contou a noiva. “Outra surpresa preparada pelo meu noivo que deu ainda mais personalidade ao nosso casamento, foi a impressão da música feita por ele em forma de marcadores de livro, que foram distribuídos nas mesas dos convidados“.

As fotos são da dupla Beta e Borelli e o vídeo abaixo é do Leandro Cuin. O vídeo começa com a chuva torrencial que caiu durante o dia, é inacreditável que abriu aquele pôr do sol lindo durante a cerimônia! Muita energia boa!

Relações profissionais

Fotos: Beta e Borelli (SP)

Vídeo: Leandro Cuin filmes (SP)

Local da Cerimônia e Recepção: Solar Fazenda Capituva (São João da Boa Vista, SP)

Assessoria: Prisma Eventos (Poços de Caldas, MG)

Decoração: Decorart Flores e Decorações (Campinas, SP)

Buffet: Paulo Pirola Buffet (Vargem Grande do Sul, SP)

Bolo: Paulo Pirola Buffet (Vargem Grande do Sul, SP)

Noivinhos: Elo 7

Doces: Lili Doces Gourmet (Poços de Caldas, MG)

Lembrancinhas: Artevale Artefatos de Junco

Plaquinhas ou acessórios de pista: Camicado Atacadista (SP)

DJ: DJ Moacir Carvalho Dias

Atração Musical: Gesinho Jimmy- Comunicasom (Campinas, SP)

Convites: Lu Conviteria (Andradas, MG)

Vestido de Noiva: Pronovias (SP)

Acessório: Pronovias (SP)

Beleza: JM Cabeleireiros (São Joao da Boa Vista, SP)

Sapatos: Durval (SP)

Alianças: Vivara

CONVERSE COM A GENTE