Casamento no Campo | Taís + Denis

Eu sempre falo para vocês que acredito em boas energias de todos envolvidos com o casamento! E com a Taís foi assim, inclusive porque tinha a tensão da previsão do tempo.

Estávamos muito preocupados com o tempo, pois a previsão era 100% de chuva forte. Na noite anterior, tinha caído o mundo em chuva e o dia do casamento amanheceu completamente nublado e chuviscando. Mas, tinha tanta energia boa rolando no dia que, milagrosamente, um céu azul se abriu e um sol lindo apareceu. Lembro que quando desci, vi o dia lindo que estava fazendo, a cerimônia acontecendo e tudo prontinho como imaginava. Comecei a chorar de tanta felicidade. Não podia ter sido mais perfeito. Até hoje, quando encontramos família e amigos todos sempre dizem a mesma coisa. A energia de todos ali presentes deixou o casamento mais inesquecível ainda! Todos estavam ali de corpo e alma comemorando com a gente!”. 

Mas, eu quero mesmo é falar do vestido de noiva lindo feito pela Noiva nas Nuvens. O vestido é o modelo Donatela, com uma das modelagens best seller da marca. Cintura marcada com saia levemente evasê. E além do caimento maravilhoso que essa modelagem deixa, o vestido foi feito em forro nude e renda arabesco, que deixa o vestido super moderno e leve! Perfeito para o casamento dela!

 

Casamento no campo 

Relações profissionais

Fotos: Old Love (Ribeirão Preto, SP)

Vídeo: HRT Filmes (SP)

Local : Vila das Amoreiras (Itupeva, SP)

Assessoria: Seraphine Eventos (SP)

Celebrante: Padre Sergio Pacheco

Decoração: Florearte (Campinas, SP)

Cobertura: Cabral Coberturas (SP)

Buffet: L’Notre (Campinas, SP)

Bar: Wix Bartenders (Campinas, SP)

 

Doces: Atelie Vida Doce (Campinas,SP)

Bem Casados: Ana Cristina Bem Casados (SP)

Iluminação e Sonorização: MD Eventos (SP)

DJ: Adriano Rosa (SP)

Convites: Noiva

Vestido de Noiva: Noiva nas Nuvens (SP)

Beleza: João Ubrique e Nathalia Gagliotti

Sapatos: Corello

Site de casamento: ICasei

CONVERSE COM A GENTE