Casamento Surpresa | Jessica + Hugo
“Comer, Beber, Amar. O resto não vale um níquel.” A frase de Lord Byron estampada na cortina está quase perfeita. Na verdade é muito amor para esse mini wedding com 14 convidados. Quando os mini casamentos começaram a virar tendência, em 2008, o conceito que sempre tive dessa festa foi de luxo. Sim, é um luxo convidar apenas os realmente mais íntimos e poder servir para as pessoas mais queridas e importantes da sua vida o melhor: oferecer a honra de serem convidados para seu dia especial, oferecer atenção de poder sentar e conversar com todos, oferecer a melhor comida e bebida para esse momento tão especial.
O casamento da Jessica e do Hugo é um dos meus casamento favoritos. Fiquei tão emocionada quando vi as fotos, dá para sentir o amor entre todos nesse dia tão feliz. O luxo deste casamento está nos momentos felizes com as pessoas do coração.
E sim, vocês leram certo, foi um casamento surpresa. Jessica e Hugo já moravam juntos e os pais sempre tiveram esperança de que um dia se casassem. Então os noivos tiveram a ideia de fazer uma comemoração, mas sem avisar ninguém, assim conseguiriam manter a lista de convidados realmente pequena. Os convidados achavam que seria apenas um almoço em família e quando chegaram lá descobriram ser um casamento! A cerimônia foi realizada por um casal de amigos licenciados para realizar cerimônia religiosa com efeito civil. Haja emoção!
Obrigada Jessica por permitir eu compartilhar com todos no blog. Muitas felicidades!
Fotos: Edu Federice | Local e Almoço: Studio 768 | Decoração: Valéria Dressano | Bolo e Cupcakes: Sweet Carolina | Músicos: Decanti | Maquiagem: Joyce do Estilo Diva
Vou me casar no Carlota em setembro inspirado neste post!
Fernanda, como é isso de “cerimônia realizada por um casal de amigos licenciados para realizar cerimônia religiosa com efeito civil”? Eu gostaria muito que minha melhor amiga realizasse a minha cerimônia. Ela é juíza federal e até onde sabemos não poderia fazê-lo, pois só os juízes estaduais podem. Você consegue me esclarecer essa questão? Será que ainda posso encontrar um jeito de licenciá-la para o ato? Se não souber a respeito, pode me colocar em contato com esse casal?
Obrigada!
Carolina.
Oi Carolina, infelizmente não sei mais sobre o assunto, melhor se informar num cartório civil. Beijos!
Bom dia Fe amei essa historia vou me casar ano q vem no civil resolvemos ja q ja moramos juntos á 13 anos e temos uma filha de 10 anos …..meu começo dehistoria é parecido cm essa …ninguem da minha familia sabe ainda mais pretendo avisa los assim q souber o dia irei comunicar los cm uma caixinha surpresa….mas estou aki DESESPERADA por quero fazer uma surpresa p o “noivo ” no jantar q iremos oferecer ….PODE ME.AJUDAR EM ALGUMA IDEIA FE PFV …OBRIGADA desde ja