Casamento | Tatiana + Fabio

Casal objetivo e feliz! A Tatiana e Fabio contaram a prioridade do casamento deles: “ter um evento especial para comemorar nossa decisão de nos casarmos. Contudo, queríamos algo mais intimista e sem nos apegar à nenhum protocolo que não fosse relevante para nós. Como nós dois já havíamos casado uma vez anteriormente, não gostaríamos de seguir padrões. Por isso, queríamos algo marcante para nós, como casal verdadeiramente.

Nossa pretensão era fazer um jantar um pouquinho mais com cara de festa, chamando poucos da família e somente alguns amigos mais próximos. Foi exatamente como queríamos.

Fizemos questão de nos casar exatamente 1 ano após nosso primeiro encontro. A data de namoro é muito importante para nós. Por isso, tê-la agora marcada como nosso casamento foi muito especial. 

Também fizemos questão de termos uma mesa de bolo decorada com muito capricho. Não servimos bolo na festa, mas demos como lembrancinha o bolo de pote feito pelo Ateliê Arte com Chocolate. Aliás, estava delicioso!

Na mesa, a nossa foto de quando éramos adolescentes e estudávamos juntos (estudamos juntos até a antiga 8ª série do ginásio antes de nos distanciarmos) estava presente. Marcando que, após mais de 20 anos, nos encontramos, namoramos e casamos. E vários amigos meus e dele que estão presentes nas nossas vidas desde os tempos do colégio estavam lá também, e estavam presentes inclusive nesta foto de infância.

As fotos da Adriana e Patrícia capturaram vários destes momentos: fotos deste porta retrato, fotos com os que estavam presentes na foto de infância. Foi muito gostoso mostrar nossa história para quem não sabia. Porque nem todos sabem que nos conhecemos há mais de 25 anos, quando começamos os estudos”.

Casamento Tatiana e Fábio

Relações profissionais

Fotos: Adriana e Patrícia (SP)

Local, Buffet e Bar : Ruella  (SP)

Assessoria e Convites: Casando do Nosso Jeito (SP)

Decoração: Nataliê Decor (SP)

Bolo, Doces e Lembrancinhas: Arte com Chocolate (SP)

Música: Dai Anjos Wedding (SP)

Vestido de Noiva: Ateliê Alexandrina (SP)

Acessório: Barbarah (SP)

Beleza: Patrick Pontes (SP)

Sapatos: Jorge Bischoff Noiva

Alianças: Vivara 

Site de casamento: Casar.com

CONVERSE COM A GENTE