Casamento no Trio Pérgola | Manô e José Eduardo

Uma das doceiras mais queridas de São Paulo casou, é lógico que a expectativa na mesa de doces da Manô Andrade era enorme! E realmente ficou linda! Foram 30 tipos de doces, mais de 6.000 unidades, 10 docinhos por convidado! A noiva conta mais detalhes e dá dicas: “Como eu trabalho com doces, sabia que as pessoas estavam esperando pela mesa de doces. Foram alguns meses até eu decidir como ela seria. No começo eu não tinha ideia de como fazer, depois de pesquisar muito resolvi que não queria uma mesa física, então optei pela árvore no meio da mesa e os nichos dos doces sairiam dela. Escolhi 20 doces que já estavam no cardápio e que faziam mais sucesso como: copo de frutas vermelhas, quadrado de nozes, maravilha de pistache, ganache com amêndoa, baunilha brulê, churros, entre outros. E dez eu criei para o casamento, como hóstia com erva cidreia, copo de ovomaltine, caramelo com flor de sal, triângulo de maça. Não posso esquecer de comentar algo que eu acho essencial para a mesa de doces, a plaquinha com o nome do doce na frente de cada tipo, assim evita da pessoas pegar o que ela não gosta e largar depois. Essa dica evita desperdício“.

Reparem no bolo do casamento, com a mesma textura da renda do vestido de noiva, ficou delicado, romântico, um resultado muito bonito.

Outra dica importante da Manô foi sobre o horário do casamento. Muitas noivas optam por casar no fim da tarde, mas se a cerimônia atrasa, escure rapidamente e as fotos mais especiais dos noivos após a cerimônia ficam no escuro. A Manô casou às 16h30, em horário de verão, ou seja, após a cerimônia ainda tinha uma luz linda para as fotos do casal. Ela conta mais: “Sempre todos me falavam que o casamento passava muito rápido, então eu decidi fazer a festa o mais cedo possível para ela poder durar mais. Me casei as 16h30 na Igreja São José e a festa no Trio Pérgola foi até o horário mais tarde que eles permitiam, às 5h00. Os DJs foram intercalando entre eles e isso não deixou não deixou a pista desanimar. Achei legal conseguir tirar as fotos enquanto ainda estava de dia pois conseguimos uma luz super bacana, além de conseguir subir no heliporto e tirar umas fotos com uma vista incrível”.

Relações profissionais

Fotos: Maira Preto (SP)

Vídeo: Vicente Piserni (SP)

Local da Cerimônia: Igreja São José (SP)

Local da Recepção: Trio Pérgola (SP)

Assessoria: Babi Leite (SP)

Decoração: PP Monti (SP)

Flores: André Pedrotti (SP)

Buffet: Trio (SP)

Bar: Help (SP)

Bolo: Manô Andrade Doces (SP)

Doces: Manô Andrade Doces (SP)

Lembrancinhas: caixa de doces Manô Andrade Doces (SP)

Forminhas: Ateliê das Forminhas

Placa com nome dos doces: Piperina

Mobiliário: Complements e Artemobi (SP)

DJ: Dj Gusmão e Dj Rodrigo Lunardeli

Convites: Papeterie

Vestido de Noiva: Dani Messih (SP)

Acessório: Miguel Alcade (SP)

Beleza: Jr Mendes (SP)

Sapatos: Kila (SP)

 

CONVERSE COM A GENTE