Dia de espalhar amor

Tem um monte de casamentos lindos e inspiradores para serem publicados no blog. Estava na dúvida de qual publicar hoje, dia dos namorados… E daí decidi não publicar nenhum, fazer uma pausa apenas para conversar com vocês.

Eu acredito no amor, acredito em casamento e em final feliz. E acredito também que quando a gente está feliz e de bem com a vida, acaba contagiando positivamente tudo em volta.

Então minha dica de hoje é essa: espalhe amor.

Dia dos namorados não é só para ganhar presente, sair para jantar e namorar. Vamos deixar o lado comercial desta data de lado. Vamos fazer um dia melhor assim:

Vdn1 Faça pelo menos um elogio verdadeiro para 3 pessoas que você gosta. Às vezes a gente esquece de elogiar os outros… Elogiar faz bem não só para quem recebe, mas para quem oferece também.

VDN2 Sorria para todo mundo. Principalmente se algum mal-educada cruzar seu caminho, retribua sempre com gentileza. Não tem nada que “quebre” mais os argumentos dos mal educados do que gentileza.

vdn3 Fale “eu te amo” para seu namorado/ noivo/ marido, mas não só isso. Conte o porquê você o ama. Às vezes a gente fala “eu te amo” no automático. É gostoso enumerar as qualidades da pessoa amada e fazer ele saber a lista das 10 coisas que você mais gosta nele.

Tem uma frase da Madre Teresa de Calcutá que eu amo: Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz“. Esse deve ser o sentimento hoje e sempre. Relacionamento bom é aquele em que você se sente uma pessoa melhor e mais feliz o tempo todo.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE