Dia dos Namorados | Casa cheia de amor

Quem como eu prefere passar o dia dos namorados em casa? Nada mais romântico do que nossa própria casa, sem fila nos restaurantes, trânsito… Mas como é uma data especial, nada de deixar a casa com cara de sempre! Preparei 5 dicas bem fáceis para o dia dos namorados ser caseiro e bem charmoso:

Vdn1Aproveite a data para usar uma louça especial, guardanapo de linho, porta guardanapo, taças bonitas, champanheira e o seu melhor jogo de pratos. Que tal resgatar aqueles presentes bonitos que a gente ganha de casamento? Não os deixe guardados no armário!

VDN2Esconda um bilhetinho de amor debaixo do prato. Ou para quem gosta de um clima mais apimentado, a dica é esconder uma mensagem com sugestões do que vai acontecer depois do jantar. Essa ideia é super romântica, criativa e pode render momentos especiais!

vdn3Misture flores! Escolha três tipos diferentes, algumas sementes e folhagens, e monte um arranjo de centro. Ou então algo mais simples: eleja alguns tipos diferentes e coloque cada tipo em um vasinho baixo de centro. Outra opção ainda mais simples para quem não tem tempo de fazer arranjos florais? Potinhos com frutas vermelhas espalhados pela casa ou na mesa fica lindo. Ou então quem tal comprar macarons vermelhos e colocar numa louca bem linda e usar como decoração da mesa de centro da sala?

vdn4Velas trazem sempre um clima romântico. Mas como eu morro de medo de pegar fogo na casa (rs!), prefiro investir em velas à pilha ou velas baixinhas dentro de algum suporte próprio para velas.

vdn5Que tal inovar e encher o teto de balões vermelhos? Diminuir a luz. Colocar uma música legal ou até mesmo transferir o jantar para a mesa de centro da sala de estar e sentar no chão. Assim seu jantar não fica com cara de dia a dia!

Foto do potinho com amoras: Fernanda Floret

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE