Casamento na Fazenda | Camilla + Fernando

Alguém lendo este post também deixou muitos assuntos de lado para dar prioridade ao momento mágico de organizar uma festa de casamento? Foi assim com a Camilla! Ela contou que 2017 foi um ano em que ela deixou tudo em segundo plano para cuidar do casamento lindo que vocês verão à seguir.

Camilla também contou alguns detalhes especiais do casamento dela: “Meu avô não conseguiu participar da festa, por ser afastado de São Paulo. Então, nós fizemos uma transmissão ao vivo. Acho que é uma ótima idéia para quem tem pessoas que não podem comparecer por questão de distância!

Outro ponto foi entrar no app da vestida de noiva, olhar a lista de fornecedores e encontrar a Studio Classic. Foi a primeira e única empresa que fomos nos encontrar e, surpreendentemente ou não, foi amor a primeira vista. Tudo deu super certo!

O detalhe principal da nossa festa era importante para mim. Queria que os convidados se sentissem em casa, com muita comida e bebida em fartura. Afinal, essa é nossa cara, somos de família de italianos, rs! Além disso, meu noivo não queria fotos posadas, então fizemos pouquíssimas fotos “fora da festa” e, no final, o resultado foi maravilhoso. As fotos espontâneas da festa são as melhores. Porque ninguém percebeu a equipe de foto e vídeo nesses momentos, o que trouxe um resultado maravilhoso!”.

Registros especiais

Camila e Fernando – Teaser from Studio Classic Fotografia e Film on Vimeo.

Relações profissionais

Fotos e Vídeo: Studio Classic (SP)

Local, Buffet e Bar: Fazenda 7 Lagoas (Arujá, SP)

Assessoria: Ludmila Gusmão (SP)

Decoração: Concept Party (SP)

Bolo e Doces: Carol Melo (SP)

Lembrancinhas: O melhor bem casado (SP)

Banda: A Bannda – SP3 (SP)

Convites: Casary (SP)

Vestido de Noiva: Lucas Anderi (SP)

Acessório: Brincos da avó e Anel que ganhou do pai no dia do casamento

Beleza: Glenda Tavares

Sapatos: Durval

Alianças: Marcucci Joias

Site de casamento: ICasei

CONVERSE COM A GENTE