Vestida de Noiva 5 anos | Convite

Aconteceu ontem a festa de 5 anos do blog Vestida de Noiva. O que posso dizer? Muito obrigada! Foi demais estar junto de mais 300 pessoas queridas, muito queridas! Estou muito feliz! Já tem algumas fotinhos no site da Glamurama.

Eu e minha equipe estamos desde Julho pensando nessa festa. Queríamos uma grande festa, mas sem perder o lado intimista e aconchegante que é nosso estilo aqui no blog. E tudo tinha que começar com o convite! Eu queria um convite que fosse surpreendente mesmo para os profissionais de casamento que estão acostumados a tantos convites, sem deixar de ser elegante e ao mesmo tempo carinhoso. Por isso escolhi fazer a arte do convite em caligrafia, com o Fabio Maca, que faz uma caligrafia “moderna”.  Caligrafia sempre passa aquele ar de pessoal, feito à mão, perfeito para nosso lado intimista. Eu também não queria um texto tão formal e tradicional de convite social, do tipo “Fernanda Floret convida para a festa de 05 anos do blog” e pronto. Eu quis convidar para uma noite de drinks e abraços, achei mais festivo e carinhoso.

Estilo e texto resolvidos, liguei para a Barnard&Westood, que com certeza garantiriam o lado “elegante” do convite. Elas cuidaram da digitalização da caligrafia e escolheram um papel novo que acabou de chegar de Londres. Para mim, convite elegante é sempre num papel mais durinho, por isso fizemos empastado totalizando 500gr.  O tamanho era 23 x 16cm.

Ficou assim:

Relações profissionais

Caligrafia: Fabio Maca

CONVERSE COM A GENTE