Casamento | Clara + Antônio
Tem tantas coisas legais para comentar deste casamento em Manaus! Pra começar, as fotos estão um sonho! A noiva é uma fofa, tem luzinhas, tem detalhes com significado… Resolvi fazer um post por tópicos com tudo o que a Clara me contou:
Cerimônia Religiosa: “Como eu sou judia e o Antônio católico, minha prioridade era conciliar uma cerimônia mista, mesmo sabendo que essa tarefa não seria das mais fáceis! Encontrar representantes das nossas religiões dispostos a realizar esse sonho foi uma felicidade tremenda. Acredito que como toda judia, sempre sonhei com o momento em que o noivo colocaria o véu sob o meu rosto na Chuppá (altar), com a quebra do copo e com tantos outros momentos cheios de significados. As nossas religiões sempre foram um símbolo do respeito entre nós, procuramos participar da crença um do outro e talvez por isso tivemos uma cerimônia baseada no amor e na fé em Deus“.
Homenagem: “O Antônio e eu temos pais falecidos e quisemos fazer uma homenagem à eles nesse dia tão especial. Eu coloquei uma foto do meu pai e avô no meu buquê de peônias, para que eles pudessem me levar à Chuppah. O Antônio usou uma foto do pai dele no terno do casamento, como uma forma de lembrar que todos eles estão sempre conosco“.
Decoração: “Sempre que pensava em decoração de casamento, pensava em piscas, lanternas japonesas, luminárias, menos flores e muitas luzes, tudo aquilo que eu tanto via no Pinterest, bem no estilo dos casamentos americanos, algo simples, bonito e diferente. Como tinha essa ideia em mente mostrei para o arquiteto Izahu Vilhena, o qual desenhou lustres enormes que levariam os piscas, idealizou a distribuição das luzes no salão e todo o conceito da decoração. O meu noivo foi quem fez os lustres e participou do processo de teste e montagem com a Fabíola Bandeira de Melo Moraes, responsável pela execução de toda a decoração, enfim tinha encontrado algo do tópico decoração de casamento que interessasse o meu noivo, rs!“.
Fotos: Rafaela Azevedo (SP)
Vídeo: Cereja Filmes (PE)
Local Cerimônia e Recepção: Diamond (AM)
Assessoria: Lena Souza Lima (AM)
Decoração: Fabíola Bandeira de Melo Moraes (Bandeirão), concepção da festa: arquiteto Izahu Vilhena (AM)
Buffet: Diamond (AM)
Bolo: Cilene Martins (AM)
Noivinhos: Lladró
Doces: Mariza Doces (SP), Louzieh (RJ) e Talita Avelino (AM)
Lembrancinhas: Conceição Bem Casados (SP)
Banda: Banda Orion e Musical Sete
Convites: Barnard e Westwood (SP)
Vestido de Noiva: Vera Wang
Acessório: Brincos de safira da Talento Joias (MG) e laços do cabelo Miguel Alcade (SP)
Beleza: Clô Santana (AM)
Sapatos: Mauricio Calçados (SP)
Buquê: Flora Crisântemo (AM)
Gente! o que é esse vestido? Lindíssimo… Não é à toa que Vera Wang é conceito e referência de vestido de noiva!
Olá Fernanda,
Sou fã do seu trabalho, parabéns!
Estou postando pela primeira vez no site pelo simples fato de ter me apaixonado pelo vestido de noiva da Clara. Gostaria de saber se ela não esta interessada em vende-lo e se sim qual seria o contato dela.
Beijo, Gabi.
Lindo, lindo, lindo! Decoração Perfeita r o vestido dela também! Com certeza servirá de inspiraçao para o meu casamento que será em setembro!
Que vestido MARAVILHOSO!!!
E que casal lindo!!
Linda festa, maravilhosa a decoração e o vestido então… o mais lindo que já vi!! A Vera Wang arrasa!! Também pretendo usar um vestido dela lindo de morrer!!
Preciso ver o vídeo desse casamento lindooooooooo!!!
Tamara, você pode ver o vídeo no link:
Beijos!
Sou uma especie de segunda mae da Clara e, logicamente, vi tudo isso de perto. Se está deslumbrante nas fotos, imaginem ao vivo: um conto de fadas!!!!!
Obrigada Fernanda!! Amei o post do meu casamento, como te falei, acompanhei o blog durante os preparativos e nem imaginava que um dia o meu estaria por aqui! rsrs Seu blog é demais!!
Gabi, vou ficar com meu vestido mas me manda um email (clara_hebron@hotmail.com) que eu te explico direitinho onde comprei!
Beijos!
Que casamento maravilhoso na nossa Manaus! Tudo perfeito, e que cara de apaixonados! Felicidades Clara e Antonio!!
Beijos
Que lindo ver o casamento da minha Clarinha por aqui! A Clara sempre foi uma espécie de irmã mais velha mim e acompanhei a história dela e do Antônio desde o início, é um amor lindo de se ver! Que Deus os ilumine muito!! Aos dois, as coisas mais lindas que a vida possa lhes dar!
Da priminha e eterna dama de honra do coração, Nanda.