Casamento em Búzios | Priscilla + Guilherme

Noivos apaixonados pelo mar, pela natureza e meio ambiente, não podiam escolher um cenário que não fosse Búzios para o casamento, local onde aconteceu boa parte da história do casal.

Entre tantas belezas, a noiva destaca alguns momentos: “Um dos fatos mais legais e emocionantes foi a escolha dos meus avós para entrega das alianças. Os dois emocionaram à todos os convidados. Nós já havíamos feito a escolha, mas só contamos aos dois horas antes da cerimônia, o que causou muita emoção e choro para todos ali presentes”. 

Algumas escolhas foram pontuais para refletir o estilo dos novios, como as plantinhas suculentas com as plaquinhas personalizadas para cultivar o verde e o amor, montadas pelos noivos e amigos no dia anterior. Um espaço da festa também foi especial, o ‘lounge de vinhos‘ – “com direito a parreira de uvas, com uvas de verdade que vi alguns convidados consumindo e admirados durante a festa como se estivem em uma plantação real de uvas“, contou a noiva!

“A Camille do Casamento de Ideias não foi apenas uma assessora. Foi também uma fada dos sonhos, super profissional e paciente. Nos ajudou muito, nas escolhas certas dos profissionais, produtos e dicas. Toda a assessoria que ela nos proporcionou foi fundamental para a realização brilhante do nosso sonho virar realidade. Antes, durante e depois do casamento”.

A Camille do Casamento de Ideias contou para a gente um pouco do backstage do casamento e a questão do pôr do sol, tão importante para casamento na praia: A Pri queria se casar ao pôr do sol, mas não queria agendar a cerimônia para muito cedo. Tivemos então que realizar o cerimonial dela no dia dentro do cronograma estabelecido e sem nenhuma margem de atraso nele. Qualquer pequeno atraso de 10 minutos, poderia impactar totalmente o resultado que tanto desejávamos, das fotos do casal na praia, pós-casamento, com o pôr do sol. Passamos todas as orientações tanto para os fornecedores envolvidos, quanto para todos os integrantes do cortejo deles (pais, padrinhos e madrinhas), para que todos estivessem a par do nosso cronograma e invertemos também a ordem de fotos feitas no pós-cerimônia, realizando primeiro todas as fotos apenas dos noivos e depois as fotos deles com os pais e padrinhos. Foi muito bonito ver o esforço de um time inteiro unido, para que tudo saísse como planejávamos e mais bonito ainda revermos hoje as fotos tão sonhadas, que mostram o quanto todo este esforço e organização valeu a pena”. 

Relações profissionais

Fotos: El Grego Photography (RJ)

Vídeo: Perfeita Sintonia Filmes (RJ)

Local: Pousada e Restaurante Praia da Tartaruga (Búzios, RJ)

Assessoria: Casamento de Ideias (RJ)

Decoração: Vagalumes e Pirilampos (Búzios, RJ)

Buffet: Captain’s Buffet (Búzios, RJ)

Bolo: Casal Garcia Bolos (RJ)

Noivinhos: Duas estrelas do mar feitas de açúcar Casal Garcia (RJ)

Doces: Confeitaria Neves (RJ)

Chocolates: Cia Chocolata (RJ)

Lembrancinhas: Suculentas – feitas pelos noivos com TAG da Duo Amor (RJ),  chinelos da Peggy Sandálias e Brownies do Casal Garcia (RJ).

Plaquinhas ou acessórios de pista: Duo Amor (RJ)

Música da Cerimônia: Maestro Vito (RJ)

DJ: Gabriel Galvão – Som 21 (RJ)

Banda: Baile do Pedrinho (RJ)

Convites: Duo amor (RJ)

Celebrante: Reverendo Rubens Pires

Vestido de Noiva: Atelier Carol Hungria (RJ)

Acessório: Amicis (RJ)

Beleza: Joana Costa da Make Arte (RJ)

Sapatos: Luíza Barcelos

Alianças: Monte Carlos Jóias

CONVERSE COM A GENTE