Casamento | Carol + Douglas

O imprevisto que aconteceu no casamento da Carol e Douglas você não vai nem perceber:  a chuva começou a cair quando saíram da igreja, atrapalhando as fotos do lado de fora com familiares e padrinhos, e ao ar livre com o casal. Tudo resolvido no dia seguinte – marcaram um ensaio logo depois para compensar o imprevisto e o resultado foram muitas fotos lindas – coloquei três delas no final. A Renata Xavier sempre maravilhosa nas fotos!

A noiva conta mais: “E foi uma delicia me vestir de noiva novamente. Revivi toda a emoção mais uma vez, mas sem o nervosismo e a pressa que envolve o grande dia. No dia mesmo, passa tudo tão rápido. E queremos aproveitar ao máximo com as pessoas que amamos. Então pudemos aproveitar bem mais o ensaio.

Já sobre os detalhes que deram certo, posso dizer que tirando a chuva, que não podíamos controlar, tudo deu muito certo!

Logo na igreja, surpreendemos trocando votos, o que ainda não é tão comum neste ambiente, que por ser mais tradicional, não costuma abrir espaço para isso.

O vestido foi um detalhe à parte, todo bordado em micropérolas, pessoalmente brilhava e surpreendia pela riqueza de detalhes. A Carol arrasou transformando meu sonho em realidade.

Já na festa, a mesa de bolo foi o ponto forte e muito elogiada. Estava lindíssima com aqueles bouganvilles suspensos até o teto, e a belíssima paisagem do Rio de Janeiro ao fundo.
A pista de LED também fez o maior sucesso, especialmente entre as crianças, que ficaram loucas com as luzinhas piscando.
O sax também fez muita diferença, animando demais a pista e deixando aquela vibe deliciosa.

Em um determinado momento, os pais dos noivos e os padrinhos receberam a aquarela do nosso convite, com a imagem do Pão de Açúcar emoldurada durante a festa.

Outro ponto alto, e que foi bastante emocionante, foram as duas surpresas que apenas eu sabia: a primeira foi o vídeo inédito do nosso ensaio pré-wedding, que passou assim que entramos na pista. Meu marido não havia visto ainda, apenas eu, e nós dois fomos às lágrimas nessa hora.

Já o segundo, mais pro final, também foi um vídeo, mas dessa vez com imagens da própria cerimônia na igreja, que foi editado no mesmo dia.

Ninguém esperava, eu soube guardar bem o segredo, e também surpreendeu à todos, inclusive nós dois, nos emocionando muito mais uma vez. Não mudaria absolutamente nada. Foi inesquecível!”.

Relações profissionais

Fotos: Renata Xavier (RJ)

Vídeo: H2 Brasil (SC)

Local: Mansão Santa Teresa (RJ)

Decoração: Simone Araujo (RJ)

Bolo: Ivanilda Pinheiro (RJ)

Doces: Queen Doces (RJ)

Buffet: D.A. Gastronomia (RJ)

Vestido de Noiva: Atelier Carol Hungria (RJ)

CONVERSE COM A GENTE