Casamento | Geo + Ale
Talvez eu nunca tenha falado para a Geo o tanto que eu gosto dela! Nos conhecemos no começo de 2009, nossos blogs eram recentes: eu havia lançado o Vestida de Noiva no final de 2008 e ela escrevia o Toda de Branco (antes de virar assessoria). Éramos blogueiras-concorrentes-amigas que torciam pelo sucesso uma da outra! Procurei aqui nossos e-mails antigos, o primeiro que achei dela para mim é de Maio de 2009 com o título “proposta indecente”, rs! Calma, era só uma proposta para montarmos um curso estilo confraria de vinhos para noivas (ideia que nunca saiu do e-mail, rs!). Pesssoa especial só poderia ter um casamento especial e eu fico feliz dela ter enviado as fotos (lindas!) do casamento intimista para compartilhar tantas inspirações e amor com todas nós.
Perguntei o que foi prioridade para ela e a resposta serve de mantra: “Como eu trabalho com isso, a prioridade do casamento sempre foi a leveza, não ter cara de trabalho, sabe? Nosso lema foi KEEP IT SIMPLE durante todo o tempo! Queríamos um dia leve e totalmente sem frescuras, pra celebrar com aqueles que amamos e que acompanharam a nossa história super intensa (nos casamos depois de namorar por apenas 4 meses). Tivemos apenas 70 convidados muito próximos e isso fez TODA a diferença… No dia, o clima era de uma reunião de amigos…. Sem nenhum “tem que”!”
E não é porque ela trabalha com casamento que tudo fica fácil: “Uma semana antes do casamento, todos os aplicativos de meteorologia estavam categóricos: vinha uma tempestade pro dia do casamento!!! E as previsões só pioravam conforme a data se aproximava. No domingo a noite, a previsão era de tempestade. Aparecia assim mesmo: TEMPESTADES DURANTE TODO O DIA!!!! Como boa assessora, me preparei psicologicamente para ativar o plano B. Mas a gente nunca morre de amores pelo plano B, né? Durante toda a madrugada choveu demais! Demais nível ‘acordar com trovões’, sabe? Demorei pra dormir, aflita, e pensando ‘Bom, seja o que Deus quiser’. No dia seguinte, bem cedinho, recebi uma mensagem da Mari, minha sócia – E aí? Onde devemos montar a cerimônia?. Parei tudo e fui orar. Eu disse pra Deus ‘eu trabalho com isso. Tudo o que eu poderia fazer eu fiz. Eu cuidei de tudo o que estava sob meu controle… mas só o Senhor tem poder pra parar a chuva. Eu sei que não é sua obrigação, Deus, mas eu ficaria muito, muito feliz se o Senhor fizesse isso por mim’. Respondi que se meia hora antes não estivesse chovendo, a cerimônia seria no jardim. E assim foi. Pouco tempo antes a chuva cessou e tivemos não só a cerimônia no jardim, como um raio enorme de sol durante os votos e alianças. Tipo uma piscadinha de Deus pra mim 🙂 Não caiu nem um pingo d’água até o último convidado ir embora e tivemos sol o dia inteiro. E quando a última pessoa saiu, caiu a maior tempestade! Como se Deus estivesse segurando a chuva durante todo o dia…“.
Eu olho as fotos e amo cada detalhe deste casamento autêntico e cheio de amor!
Fotos: Marina Lomar (RJ) e Allan Kaiser (Campo Grande)
Vídeo: Giovanna Borgh
Local Cerimônia e Recepção: Museu da Casa Brasileira
Assessoria: Toda de Branco
Decoração: Projeto da noiva e flores da Vivian Andersen
Buffet: Capim Santo
Bar: Bar e Barman
Bolo: Le Malu
Doces: Carol Melo
Bem Casados: Conceição
DJ: TRBR
Convites: Relevo Araújo
Vestido de Noiva: Lethicia Bronstein
Acessório: Tula Casqueteria
Beleza: Danilo Toscano – Agência First
Sapatos: ganhou da avó
Buquê: Vivian Andersen
Alianças: Tiffany&Co.
Que casamento lindo! Deus os abençoe!
Eu lembro do primeiro casamento da Geo e fico feliz em saber que ela tenha encontrado a felicidade novamente, ou talvez tenha encontrado a verdadeira felicidade. Ela é uma querida! E o casamento foi lindo! Só fiquei curiosa pra saber detalhes do vestido… rs… Bjs
Ah que gostoso que é ver esses dois. Sabe quando esse amor é quase palpável mesmo sem você conhecer pessoalmente as pessoas?
Acompanho o blog de vcs duas desde o comecinho… e é tão bom ver vocês crescendo, sendo referências pro Brasil inteiro!
A Geo é nossa princesa brasileira, linda, delicada, excelente profissional e temente a Deus! Merecia ser a pessoa mais feliz, que bom que o Ale apareceu na vida dela né?
Que vocês tenham sempre o amor de Deus no coração, e que sejam felizes para sempre!
Lindo de viver, os detalhes são apaixonates!
Post libertador! rs Principalmente quando ela comenta sobre a escolha dos detalhes. Lindo, lindo.
Conheci a Geo pelo Vestida de Noiva, e tive a honra de tê-la como anjo da guarda no meu casamento, há 2,5 anos atrás, nos primórdios da Toda de Branco…
Torço muito pelo sucesso e pela felicidade da Geo, uma pessoa extremamente profissional, dedicada, comprometida, e ao mesmo tempo, meiga e que te transmite uma paz sem tamanho!!! Sem contar que ela é linda e mega estilosa!!!
Beijos!
Nossa, quanta delicadeza: nas palavras…nos detalhes…nos olhares…
Quero algo assim…:)
Só naõ entendio esse lance do lifestile ….. ela dizendo que “escolheu” casar numa segunda-feira pra que os amigos pudessem experimentar o estilo de vida deles…..sendo a própria noiva, em outra ocasião já disse que casou numa segunda-feira por restrições do local. Ou seja, tinha que ser na segunda pq não havia outra opção……Claro que a escolha do lugar diz muito sobre o estilo de vida dos noivos, mas a data…sorry, a data infelizmente quase nenhuma noiva consegue escolher. É a que tiver e acabou. Não tem nada a ver com lifestile.
Geo !! parabéns !!! acompanho vocês duas desde o casamento da Bia Bryan ! fico muito feliz pela Geo por ter encontrado alguém. E sim, o casamento ficou a sua cara mesmo (do pouco que te conheci consigo dizer isso) ! Felicidades !!
Fe, sua linda!
Já pode chorar lembrando daquele comecinho, quando vc teve mil visitas em um dia e me ligou falando “Caramba! Tem mil pessoas lendo o que eu escrevo!” . Quem diria, hein? Agora vc é famosona!!! E eu gostava tanto de dar pitacos nos casamentos das leitoras que fiz disso minha profissão!!! É lindo olhar pra trás!!!
Obrigada pelo carinho no post! Ele é 100% recíproco!!!
Beijo
Geo
O casamento da Geo me encantou em cada detalhe. O primeiro sentimento foi de ver a amiga casando, com os olhos cheios de lágrimas que contagiaram todos os outros olhos que observavam o casal e o casamento. Geo foi uma noiva assessora, cuidou dos detalhes para que fossem únicos, finos e a cara dos noivos.
Um casamento verde só que cinza, minimalista só que detalhista, intimista só que um grande e impecável evento. Arrasou, foi diva e artista. Foi noiva, amiga e profissional.
O resultado foi marcante e lindo assim, como a Marina poetizou!
Oi Juliana!
Tudo bem?
Um dia eu estava conversando com o Junior, do Capim Santo, que queria encontrar um lugar para o meu casamento. Eu já sabia que queria a comida da Morena Leite, mas não sabia ainda onde faríamos a festa. Aí eu disse que amava o Museu, mas sabia que eles não aceitavam casamentos lá…
O Junior disse que poderia ver com os contatos dele, mas o museu só ficava fechado às segundas, e já soltou “e segunda vc não vai querer de jeito nenhum, né Geo?”. Na hora já dei um gritinho e disse “Lógico que eu quero!!! Não tenho o menor problema em fazer numa segunda de manhã!!!”.
E foi assim que aconteceu a escolha da data. Dois dias depois já estava tudo fechado e eu não poderia estar mais feliz com o dia da semana!
Se eu não estivesse 100% segura e feliz com a data, é claro que teria mudado de espaço, né? Foi realmente uma BAITA sorte poder fazer no espaço que eu mais queria, num dia que nós adoramos!
Desejo pra vc a mesma sorte e alegria nos seus preparativos 🙂
Bjo
Geo
Oi Fe,
Nossa! Não via a hora de ver essas fotos!
Vc fez uma matéria linda!
Vemos em todos os envolvidos o quanto essa noivinha é querida por todos!
Um prazer ENORME ter feito parte desta comemoração!
Bjki
Casamento lindo.
Adorei a ideia e o por que da segunda feira 🙂
Amei o casamento da Geo! Tb acompanho o blog dela e acho um charme! O que mais cuti foi essa idéia de casamento lindo, leve, sem obrigações, mas sem faltar aquela carinha de casamento de verdade cheio de amor que todas amamos! Parabéns para a Geo pelo casamento! E parabéns pra você Fernanda pelo post e pelo blog sempre tão querido! Bjs
Que casamento LINDO!!! Conheci a Geo há alguns anos, uma pessoa maravilhosa que infelizmente eu não vejo já tem bastante tempo mas que está sempre no meu coração. Sejam enormemente, absurdamente felizes!!!
Ps: Que arranjo lindo de cabelo esse. Acho que vou ter que copiar quando chegar minha vez, rs.
Lindo casamento!
Muito legal essa “parceria” e respeito entre vocês! Há espaço para todas e essa atitude só acrescenta no trabalho de vocês e beneficia à todas nós, leitoras!
Beijos
A Geo é uma querida, QUERIDA assim, com letras maiúsculas. Não a conheço pessoalmente, mas só em ver os amigos se derretendo por ela, já imagino que não posso estar errada na minha impressão. 🙂 Que ela seja muito feliz nas segundas, terças, quartas, todos os dias da semana e da vida!
Beijão
Eu me sinto abençoada por ter fotografado o casamento da Geo e do Ale! Fiquei muito feliz de ter participado desse dia e ter tido o privlégio de documentar com muito carinho esse momento especialíssimo da vida de um casal querido! Deus abençoe cada vez mais esses dois!
Fê, fico feliz em ver as fotos e a história do casamento da Geo no seu blog. Tá lindo o novo layout. Parabéns!
Bjs!!!
Ma
Tudo lindo!!!
Escolhas certas, feitas com amor e dedicação… não tem como errar.
beijo
Fe
Ounnn, GEO linda 🙂
Parabéns querida … Sempre acompanho o Toda de Branco e consequentemente nos “sentimos” parte do correr da vida de vcs 🙂
Tudo um primor e melhor SEM os “tem que ter”!
Toda sorte de bençãos pra vcs, um bjOn
Olá Geo e Fê!
Lindo o casamento… adorei.
Adorei ainda mais as bolas de acrílico. Vcs saberiam me dizer onde consigo compra-las?
Grande beijo,
Lívia
Que casamento lindo,original,da pra sentir que tem veedade, além de muita elegância e bom gosto,acompanho o blog sempre e foi um dos casamentos que eu mais amei ?,muito mesmo,noiva linda,com semblante leve,decoração linda,tudo maravilhoso!
Muitas felicidades ao casal = )
Lindo o casamento, muito fofo realmente haha….
Mas tenho uma duvida, a toda de branco faria a assessoria de um casamento em outro estado que não seja São Paulo?
Rafa, você precisa entrar em contato diretamente com elas para fazer esta pergunta! Beijos!
Ok. Muito obrigada!