Casamento Imponente | Sarah + Thiago

Essa é daquelas histórias de conto de fadas, de amor à primeira vista. Ela tinha certeza que ele era o homem da vida dele, mesmo sem nunca terem se beijado. A Sarah contou que tudo aconteceu como se estivessem seguindo um roteiro de uma história de amor com final feliz. E o final está longe! O casamento foi apenas uma etapa – que etapa maravilhosa!

Casamento clássico e imponente.

A noiva conta mais:

“Durante os dois anos em que organizamos a festa, fui conhecendo vários profissionais de casamento de todos os setores. Com todos os envolvidos tivemos um bom relacionamento. Mas, teve um que foi mais especial. Eu sempre gostei muito de admirar fotografias, mas sou completamente leiga no assunto.

Quando a assessora me mandou os orçamentos de fotógrafos, eu fui procurar na internet e em redes sociais cada um daqueles que ela havia indicado. Selecionei alguns para visitar. Os primeiros em que fomos foram a Anna Quast e o Ricky Arruda. Os outros? Bem, os outros até devem ser bons também, mas não sei dizer, já que nem cheguei a visitá-los!

Parece meio repetitivo, mas juro que é verdade! Foi amor à primeira vista também! Eu não conseguia parar de ver aquelas fotos! Ficava imaginando como eles conseguiam capturar tanto sentimento através de uma câmera fotográfica… Passei horas no escritório deles olhando vários e vários álbuns de casamento, me segurando para não chorar com alguns deles. Até hoje tenho o sentimento que não contratei um serviço de foto para meu casamento. Na realidade, eu contratei artistas! 

Quem fez meu vestido foi o Paulo Dolce. Ficou exatamente como eu queria. Lindo, imponente, para que eu me sentisse mesmo uma princesa no meu dia especial. Eu adorei também todo o processo de fazer meu vestido sob medida. O Paulo é uma graça e meu vestido é maravilhoso”.

Relações profissionais

Fotos: Anna Quast e Ricky Arruda (SP)

Vídeo: Multimagem (SP)

Local: Jockey Club (SP)

Assessoria: Romy Godoy (SP)

Decoração: Le Saint (SP)

Buffet: Villa Jockey (SP)

Bar: Brother’s Bar (SP)

Bolo: The King Cake (SP)

Doces: Pati Piva (SP), Nininha Sigrist (SP), Genoveva (SP)

Lembrancinhas: Bru Puoli Gifts (SP)

Bem-casados: Conceição Bem Casados (SP)

Coral: Del Chiaro (SP)

Banda: The Flavours (SP)

Convites: Gráfica Valentin (SP)

Vestido de Noiva e Acessórios: Paulo Dolce (SP)

Beleza: Rick de Kastro (SP)

Traje do Noivo: Hugo Boss

Alianças: SW joias

CONVERSE COM A GENTE