First Look

Ver o noivo antes do casamento dá azar? Muita gente acredita que não e que é até melhor! Se você costuma ver os blogs americanos já deve ter ouvido falar do first look. Significa os noivos se verem antes da cerimônia religiosa, terem um tempo só para eles se curtirem e já fazerem as fotos do casal e até as protocolares com padrinhos e família.  As noivas se inspiram em tantas coisas americanas, mas sendo sincera essa é uma moda que acho difícil ser incorporada por aqui porque no fundo a maioria das noivas são bem tradicionais. Você já parou para pensar se aceitaria ver seu noivo antes da cerimônia religiosa?

A Gabi e o Lucas pensaram e fizeram! São brasileiros e se casaram no Rio de Janeiro, mas como moram em Nova York, trouxeram essa ideia de lá. Fizeram as fotos do casal no Copacabana Palace antes da cerimônia. Quer saber as vantagens?

Você está no seu melhor visual, cabelo e maquiagem impecáveis, ainda sem ter chorado na cerimônia.  Depois da cerimônia você e o noivo já estão livres para aproveitar o começo da festa, o coquetel que normalmente os noivos nem veem, cumprimentar com calma todos os convidados. Todo o nervosismo vai embora depois de você ver seu noivo, você entrará mais relaxada na cerimônia religiosa, aproveitando muito mais o momento mágico. Você terá um momento só com seu noivo (e o fotógrafo registrando, claro) para se verem, conversarem, trocarem carinhos, isso tudo sozinhos sem a loucura de um monte de gente em volta e sem a pressão de tempo de querer ir logo aproveitar a festa.

E vocês, fariam o first look?

Obrigada ao Ale Borges por ter enviado essas fotos, faz tempo que quero falar desse assunto aqui no blog!

Fotos: Ale Borges

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE