Sonho de Valsa | Receitas a Dois

Quando eu era pequena, tinha um quadro no meu quarto escrito “O amor está nos pequenos detalhes”. Esta frase nunca saiu da minha cabeça. Depois que casei, ficou mais claro ainda a importância de cultivar o amor nos pequenos detalhes do dia a dia. Aqui em casa a gente não troca presentes caros, não espera aniversário de casamento para comemorar, não fica esperando um do outro por surpresas. Nós, juntos, cultivamos o amor nos pequenos momentos da rotina. Aquela mensagem dizendo “eu te amo” no meio do dia corrido no trabalho, o abraço apertado ao chegar em casa, jantar fora no meio da semana como se fosse alguma comemoração especial, aquele bombom no fim da noite.

Por tudo isso,  fiquei encantada com a nova campanha da Sonho de Valsa. Fazia tempo que eu não via um site tão legal! Imaginem um site com receitas deliciosas criado para casais, tendo o bombom Sonho de Valsa como ingrediente e – melhor de tudo – o passo a passo da receita é dividido em 3 partes: a que você faz, a que seu amor faz e a que vocês fazem juntos. Clique aqui para ver!

O legal também é que dá para você convidar seu amor para cozinhar junto através do Facebook ou e-mail. Eu acho o máximo as mensagens surpresas ao longo do dia, convidando para cozinhar uma sobremesa juntos para assistir um filme especial. Se vocês já estiverem juntos, conseguem também visualizar a receita completa. E se você tem uma receita sua com Sonho de Valsa, sabia que dá para enviar para o site? Tem uma página lá para você enviar sua receita, com boas chances de fazer parte do acervo de receitas da Sonho de Valsa e ser publicada!

Mesmo com a correria do dia a dia, você não pode dar desculpas todos os dias para cultivar o amor. Surpreenda, providencie os ingredientes, abra uma garrafa de vinho e façam juntos uma das receitas. Por aqui, estou louca para fazer o bolo de caneca com Sonho de Valsa de café da manhã e o Naked Cake de Sonho de Valsa para o fim de semana.  Vai render bons momentos especiais juntos, garanto!

Site: pensemenosamemais.com.br

#PubliPost

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE