Black Tie Village

Quem mora em São Paulo alguma vez na vida já deve ter passado na frente da Black Tie, loja bem grande de venda e aluguel de traje de festas na Av. Rebouças, em Pinheiros. Eu morava ali perto boa parte da minha vida, então lembro que desde criança eu adorava prestar atenção nos vestidos de noiva da vitrine!

Sem perder toda a experiência de quem atende noivos há 35 anos, mas agora maiores e mais modernos, a Black Tie está de cara nova! Agora chama-se Black Tie Village, ainda ali na Rebouças, mas no número 2633, num espaço novo de 1.500m² e com novas marcas nacionais e internacionais.

Entre as marcas novas, algumas são exclusivas e anteriormente só podiam ser encontradas no exterior. Em destaque está a Berta Bridal, etiqueta israelense prestigiada por celebridades internacionais. Já as norte-americanas Scala e Terani conduzem para linhas de vestidos de festas para jovens e mulheres modernas. Outras marcas que já faziam sucesso são Justin Alexander, CondottiAllure Night MovesJovani; Carlo Pignatelli (masculino) e Guillermo Corda (masculino).

Os noivos também têm novidade: a Camargo Alfaiataria uma linha composta por 8 modelos de ternos com tecidos diferenciados e um desenvolvido especialmente em comemoração aos 35 anos da Black Tie.

E como noiva também precisa de acessórios, uma parte da loja terá arranjos de cabeça exclusivos da Graciella Starling, além de  D. Cantídio, Miguel Alcade e Primo Bambino.

O primeiro andar do prédio 1 fica para as madrinhas, convidadas e daminhas e o segundo andar será inteiramente para as noivas, com camarim exclusivo. Já no prédio 2 os noivos, padrinhos e pagens terão acesso a um moderno coffee shop e bar. Eu, que adoro conhecer o backstage, adorei ver a área de lavanderia, passadoria, ajustes e onde os vestidos são guardados, são muitas opções de modelos! Abaixo estão algumas fotos tiradas no dia da inauguração, para vocês conhecerem um pouco mais.

Black Tie Village
Avenida Rebouças, 2.633 – Jardim Paulistano – São Paulo – SP

www.blacktie.com.br

Relações profissionais

Vestidos de Noiva, Traje de Noivo, Madrinhas e Convidadas: Black Tie

CONVERSE COM A GENTE