Lua de Mel | Nova York | Coisas para Casa

Nova York é uma tentação para quem gosta de lojas de coisinhas para casa, decoração e cozinha! E recém-casadas sempre gostam!! Fiz um roteiro básico e passei por várias lojas. A louca aqui (eu) voltou com duas panelas Le Creuset na mala (bem pesadas, mas valeu cada centavo, e são tão mais baratas do que aqui em São Paulo!! Até forma para fazer sanduíche em formato de coração eu comprei, fora toalha de mesa natalina e coisinhas mil!

Dois bairros se destacam, com lojas bem próximas uma das outras, para ir a pé:

Soho

Tem a Sur la Table (75 Spring), onde tirei essas fotos das espátulas de coração. Bem pertinho, a famosa Bed Bath & Beyond (6th Avenue), grande e com variedade de coisas para casa. Na Crate and Barrel (611 Broadway) tem coisas bem práticas para casa. Mas o charme do Soho são também as pequenas lojas e galerias cheias de coisas incríveis.

casaNY

1., 2. e 3. Sur la Table; 4. Bed Bath e Beyond

Upper West Side

Minha loja FA-VO-RI-TA, a William Sonoma (no Times Warner shopping), dá vontade de comprar todos os acessórios para cozinha e forminhas de cupcakes. Lá que comprei as tais panelas. Em seguida, fui para a West Elm (1870 Broadway, em cima da Best Buy), que tem peças de decoração lindas, mas tudo o que eu amava era grande e de vidro, impossível de trazer na mala, não comprei nada. Em seguida, Pottery Barn (1965 Broadway), cuidado para não querer levar a loja inteira.

casaNY2

1. e 2. West Elm; 3. e 4. Williams-Sonoma.

Fotos: Fernanda Floret

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE